Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Holanda – República Tcheca (Euro 2020)

Holanda e República Tcheca se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de junho às 13h00, no Estádio Puskás Aréna (Budapest – Hungria). Este jogo é referente às Oitavas de final da Euro 2020, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções já estiveram em campo por 2 vezes, onde obteve 1 vitória e a República Tcheca venceu na outra partida. Contudo, nos mais recentes últimos dois confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pela Euro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo e eliminatórias da Euro, a Holanda venceu em 2 partidas, enquanto a República Tcheca soube aproveitar e obteve 3 vitórias.

Análise Holanda

A seleção da Holanda, também chamada de Países Baixos, chega para esta partida muito motivada, já que a equipe conseguiu o acesso às Oitavas de final depois de conquistar o 1º lugar no seu grupo, com um total de 9 pontos conquistados; os holandeses venceram em todas as 3 partidas, com um total de 8 gols marcados. De acordo com os registros, nos últimos 10 jogos, a Holanda registrou 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque tem feito gol com muita regularidade, uma vez que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos.

No entanto, a os holandeses chegam para este jogo, vindo de vitória de 3×0 sobre a Macedônia do Norte, fazendo assim, sua terceira vitória consecutiva nesta competição; neste confronto contra os macedônios, os Países baixos obtiveram um alto rendimento, sendo que 2 gols marcados por Georginio Wijnaldum e 1 por Memphis Depay.

Curiosamente, a seleção holandesa está na caça da sua segunda conquista nesta competição, já que foi 1 vez campeão da Euro na temporada 1988, mas também já chegou a competir 3 vezes as Semifinais. Não é por acaso que é vista como uma das favoritas a ganhar esta competição. Sua maior qualidade está na capacidade que demonstra em conduzir suas jogadas ofensivas através das transições rápidas. E para este jogo, Luuk de Jong está de fora do torneio devido a lesão, mas conta com Memphis Depay, jogador responsável de incomodar a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Desse modo, maiores são as probabilidades de ter um bom resultado.

Provável Escalação: Stekelenburg; De Ligt, de Vrij, Blind, Aanholt, Dumfries, de Jong, Wijnaldum, de Room, Depay e Weghorst..

Análise Rep Tcheca

Quanto a seleção da República Tcheca, a equipe conseguiu sua classificação às Oitavas de final depois de conquistar o 3º lugar em seu grupo, com um total de 4 pontos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota dos 3 jogos disputados. De acordos com os dados, nas últimas 10 partidas, seleção tcheca registrou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Sua fraqueza tem sido sua defesa, já que sofreram gols em 7 dos últimos 10 jogos, porém seus atacantes têm feito aquilo que se espera deles, já que marcaram gols em 7 dos últimos 10 jogos.

No entanto, diferente da Holanda, a República Checa chega para esta partida desmotivada, já que foi derrotada por 0x1 na sua última partida contra a seleção inglesa, somando desta forma sua segunda derrota consecutiva nesta competição. Existe muita probabilidade de a República Tcheca entrar em campo neste jogo frente a Holanda com mudanças em relação ao time que perdeu na última partida frente a Inglaterra. Apesar de ser uma equipe que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. O time conta com Patrik Schick no ataque, com 3 gols já marcados nesta competição. Mas não contará com Boril jogador titular já algum tempo e a sua ausência é, na verdade, um duro golpe na lateral-esquerdo. Desse modo, o time terá que fazer muito esforço se quiser sair com resultado positivo.

Provável Escalação: Vaclik; Coufal, Celustka, Kalas, Mateju, Holes, Soucek, Mesopust, Darida, Jankto e Schick.

Dica de Prognóstico

A seleção do Países de baixos possui uma equipe bastante competitiva, com bom ataque e, isso o faz favorito na partida. Porém, a República Tcheca não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286