Prognóstico
Odd
Empate Anula: Itália
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Holanda – Itália (Amistoso Internacional)

Holanda e Itália enfrentam-se no Amsterdam ArenA (Amsterdam), às 15:45 do dia 28/03/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, servindo também como preparação para a sequência das eliminatórias do Mundial 2018. A seleção da Holanda realizará o seu primeiro amistoso neste ano de 2017. Depois de quatro meses sem partidas oficiais a seleção chega para este jogo com derrota pelas eliminatórias do Mundial 2018 depois de ser superado fora de casa pela Bulgária (2-0), terceiro colocado do grupo A das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Já dentro de casa a seleção da Holanda conheceu apenas uma vitória diante dos últimos oito jogos. Observando que dentro destas oito partidas, estão jogos amistosos e partidas pelas eliminatórias, onde conseguiu a sua única vitória diante da quinta colocada do seu grupo, ou seja, a seleção da Bielorrússia (4-1).  Lembrando que já são duas partidas em seus domínios até o momento sem conhecer vitória, sendo uma derrota pelas eliminatórias diante da líder França (0-1) e no seu último duelo nestas condições um empate frente a Bélgica (1-1) em partida amistosa.

Além da seleção Holandesa ter ficado fora da Eurocopa 2016, poderá ficar também fora do Mundial, pois depois de ter sofrido derrota diante da Bulgária fora de casa, no momento ocupa apenas a quarta posição do seu grupo, ou seja, apesar de ainda faltarem cinco rodadas, fica praticamente impossível alcançar a líder França. Desta forma, a lutar deverá ser por uma segunda posição para assim tentar através da repescagem conquistar sua vaga para o Mundial de 2018.

Provável Escalação: Zoet, Indi, J. Veltman, Hoedt, Promes, Blind, J. Lens, G. Wijnaldum, D. Blind, D. Klaassen, V. Janssen.

amistosos fifaA seleção da Itália como seu adversário fará o seu primeiro amistoso neste ano de 2017. Depois de quatro meses sem partidas oficiais a Itália chega para este confronto com vitória pelas eliminatórias do Mundial 2018 depois de atuando em seus domínios superar por 2-0 a Albânia, quarta colocada do grupo G. Atuando fora de casa a seleção Italiana chega de três vitórias em sequência, sendo todas diante das eliminatórias para o Mundial de 2018. Suas vitórias foram frente as seleções de Israel (1-3), terceiro colocado do grupo G, vitória também por 2-3 frente a quinta colocada Macedônia e vitória diante da limitada e última seleção do seu grupo, ou seja, Liechtenstein (0-4). Outro dado importante é que a seleção Italiana, diferente do seu adversário deste amistoso se encontra na segunda posição do seu grupo, estando com os mesmos pontos da líder Espanha.

Ao contrário da Holanda, a Itália tem grandes chances de conseguir a sua vaga direta para o Mundial, pois com os mesmos pontos que a Espanha, primeira colocada, a Itália é a favorita para este duelo. Destacando que em seu grupo diante das eliminatórias a Itália apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e também o segundo sistema defensivo menos vazado. Faltando ainda cinco rodadas com esta partida, este amistoso deverá ser de grande valia para possíveis ajustes em busca da liderança em seu grupo e a sua vaga direta para o Mundial da Rússia.

Provável Escalação: G. Buffon, L. Bonucci, M. Darmian, D. Rugani, D. Zappacosta, A. Romagnoli, D. De Rossi, M. Parolo, Insigne, C. Immobile, A. Belotti.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Itália leva vantagem no confronto direto depois de vencer duas partidas. Já a Holanda conquistou apenas uma vitória. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Outro fato é que em três partidas ambas não marcaram.

Itália 2-0 Holanda Amistoso               2014
Holanda 1-1 Itália Amistoso               2013
Itália 0-0 Holanda Amistoso               2009
Holanda 3-0 Itália Camp. Europeu    2008
Holanda 1-3 Itália Amistoso               2005

Para esta partida amistosa a seleção Italiana é que chega como favorita, pois no momento se encontra com a mesma pontuação que a Espanha, primeira colocada do grupo nas eliminatórias para o Mundial. Já a Holanda vem decepcionando desde que ficou fora da Euro. Lembrando que dentro do seu grupo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Holanda amarga a quarta posição e corre risco de ficar também fora do Mundial. Desta forma, a seleção da casa chega pressionada por um bom resultado enquanto a Itália deverá tentar obter mais um resultado positivo, devendo assim, tentar tirar proveito do atual momento que vive o seu adversário. Visto isto e diante de todos os fatos, optar por um empate anula por parte dos Italianos deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Itália
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440