Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Holanda – França (UEFA Nations League)

Holanda e França enfrentam-se no Stadion Feijenoord (Rotterdam), às 17:45 do dia 16/11/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 1) da Liga A da Liga das Nações da UEFA.

A Holanda chega para esta rodada na segunda posição do grupo 1 com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados alternou entre uma vitória e uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols. Vale lembrar que dentro do seu grupo, a Holanda tem um jogo a menos se comparado ao seu adversário deste confronto.

Atuando diante de sua torcida pela UEFA Nations League, a seleção da Holanda em único jogo realizado superou a seleção da Alemanha por 3-0. Neste confronto e diante de sua torcida, apesar de ter sido inferior na posse de bola e também na quantidade de finalizações, foi mais eficiente, conseguindo desta forma triunfar. Por outro lado, vale relembrarmos que a Holanda ficou fora do Mundial de 2018.

Para esta rodada da Nations League a seleção da Holanda chega com apenas uma derrota frente ao seus últimos sete jogos disputados, ou seja, amistosos e os dois confrontos pela Nations League. Vale também mencionar que para terminar na primeira posição, a seleção precisa de uma vitória frente aos Franceses. Também vale mencionar que se empatarem frente aos Alemães no seu último compromisso, já deverá ser o suficiente para permanecerem na Liga A da competição. Destacamos Javairô Dilrosun, sendo este a nova convocação do técnico.

Provável Escalação: J. Cillessen, D. Blind, V. van Dijk, D. Dumfries, M. de Ligt, R. Babel, G. Wijnaldum, M. de Roon, F. de Jong, M. Depay, S. Bergwijn.

UEFA Nations LeagueA França chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo 1 com sete pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols. Vale lembrar que os Franceses apesar da liderança, tem uma partida disputada a mais se comparada aos Holandeses.

Atuando fora de seus domínios pela UEFA Nations League, a seleção da França em único jogo realizado acabou empatando sem gols frente aos Alemães. Neste duelo e longe de sua torcida, foram inferiores tanto na posse de bola como nas finalizações. Vale ainda lembrar que a França chega para esta competição com a sua moral muito elevada, pois é a atual campeão Mundial, título este conquistado no Mundial da Rússia 2018.

Para esta rodada a seleção da França chega sem saber o que é derrota há exatamente quinze jogos seguidos por suas competições, ou seja, amistosos, Mundial 2018 e também os seus compromissos pela UEFA Nations League. Outro dado importante é que a seleção chega para esta partida precisando apenas de um empate para desta forma avançar para as semifinais da competição. Também vale destacar que a equipe não conta com Paul Pogba, Anthony Martial e Mendy, todos lesionados. Destaque para Alessane Pléa que foi convocado pela primeira vez.

Provável Escalação: H. Lloris, R. Varane, P. Kimpembe, L. Hernández, B. Pavard, B. Matuidi, M. Sissoko, N. Kanté, O. Giroud, A. Griezmann, K. Mbappé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da França leva total vantagem após conquistar a vitória em todos os cinco confrontos. Outro dado é que em três jogos ambas não marcaram, porém, e por outro lado, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

França 2-1 Holanda UEFA Nations League
França 4-0 Holanda Eliminatórias Mundial
Holanda 0-1 França Eliminatórias Mundial
Holanda 2-3 França Amistoso
França 2-0 Holanda Amistoso

Este deverá ser um confronto muito interessante, apesar dos campeões Mundiais atuarem fora e chegarem como os favoritos. Vale mencionar que a Holanda em seu único jogo realizado em casa superou os Alemães por 3-0, ou seja, deverá ser uma fator de confiança e ao mesmo tempo motivador. Também é importante mencionar que as duas equipes já se enfrentaram dentro desta competição, partida esta no qual apesar da Holanda ter sofrido a derrota fora de seus domínios, podemos dizer que fez uma boa partida. Já a França, seleção que lidera o grupo e chega com o título Mundial, apesar do seu ligeiro favoritismo, terá alguns desfalques importantes. Desta forma e diante de todos os dados, fica interessante optarmos por um confronto com ambas dominando em diferentes momentos e ao mesmo tempo chegando aos gols.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079