Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Holanda – França (Amigável Internacional)

Holanda e França enfrentam-se no Amsterdam ArenA (Amsterdam), às 16:45 do dia 25/03/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A Holanda realizará o seu primeiro amistoso deste ano, onde enfrentará dentro de sua casa a seleção da França. É importante observarmos o rendimento da Holanda nas eliminatórias para a Eurocopa, onde realizou dez jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatorze, conquistando assim um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção nos jogos disputados dentro de sua casa pela eliminatória da Eurocopa, onde realizou cinco jogos, venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou apenas duas vitórias em cinco possíveis. Na sua primeira partida, a Holanda venceu o Cazaquistão por 3-1, na segunda partida venceu da Letônia por 6-0. Já em seu terceiro jogo, empatou diante da Turquia por 1-1. Na sua quarta partida, a Holanda perdeu para a Islândia por 0-1. Já em seu quinto e último jogo realizado em sua casa, a equipe voltou a perder, desta vez para a República Tcheca pelo placar de 2-3. Esta é uma seleção que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, ou seja, enquanto seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar.

Já o seu melhor momento dentro desta eliminatória se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de sete gols. O jogador que se destaca é o atacante k. Huntelaar com cinco gols e o também atacante R. van Persie com três gols no total. Destacando que a seleção da Holanda não conseguiu se classificar para a disputa da Euro 2016. Para esta partida, a seleção terá alguns desfalques importantes, sendo Argen Robben, Pieters, Sneijder e Dost, todos lesionados.

Provável Escalação: J. Cillessen, D. Janmaat, J. Bruma, T. Kongolo, V. van Dijk, M. Depay, k. Huntelaar, D. Blind, J. Clasie, Q. Promes, L. Narsingh.

amigavais seleçõesA França disputará o seu primeiro amistoso neste ano, onde enfrentará fora de sua casa a seleção da Holanda. É importante observarmos que a seleção Francesa será a grande anfitriã da competição, tendo desta forma conquistado a classificação automaticamente para a disputa deste campeonato.

Desta forma, observaremos o rendimento da seleção Francesa diante dos amistosos disputados fora de casa, onde realizou quatro partidas no total. Em seu primeiro jogo, enfrentou a Albânia, onde perdeu por  1-0. No segundo jogo, venceu de Portugal por 0-1. Já em sua terceira partida voltou a vencer, desta vez diante da Dinamarca pelo placar de 1-2. No seu quarto e último amistoso do ano realizado fora de casa, acabou sofrendo derrota por 2-0 para a Inglaterra. Desta forma, sofreu duas derrotas em quatro possíveis. Assim, sua média de gols marcados é de 0.75 gols e de sofridos é de 1 por partida, ou seja, apresenta um melhor rendimento defensivo nos jogos disputados fora de sua casa.

O seu melhor momento dentro dos amistosos realizados fora de casa no ano passado, se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo e também nos últimos quinze minutos da partida, altura em que a equipe marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o atacante O. Giroud com dois gols marcados. Para esta partida, o técnico convocou o meia Kanté que atua no Leicester City e também o meia do West Ham, o jogador Dimitri Payet, fora o fato do ataque ser ocupado por Giroud ou Griezmann.

Provável Escalação: H. Lloris, B. Sagna, L. Koscielny, L. Digne, R. Varane, B. Matuidi, H. Ben Arfa, Y. Cabaye, M. Schneiderlin, A. Gignac, O.Giroud.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas as seleções marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que a Holanda não sofreu derrota diante dos dois jogos que disputou dentro de casa frente a França.

França 2-0 Holanda Amistoso                2014
Holanda 4-1 França Camp. Europeu     2008
Holanda 0-0 França Amistoso                2004
França 2-3 Holanda Camp. Europeu     2000
França 2-1 Holanda Amistoso                1997

Para este amistoso, a seleção da Holanda jogará dentro de casa, onde costuma marcar mais gols do que sofrer, porém, terá algumas baixas importantes. Por outro lado a França, a seleção jogando fora, costuma marcar e sofrer poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998