Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Holanda – Áustria (Euro 2020)

Holanda e Áustria se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de junho às 16h00, no Estádio Johan Cruyff Arena (Amsterdam – Holanda). Este jogo é referente à fase de grupos da Euro 2020, grupo C, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções ainda nunca estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos dois confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas eliminatórias da Euro e pelos amistosos de seleções, a Holanda foi soberana, venceu em todas as partidas, sem chance para Áustria.

Análise Holanda

A seleção da Holanda chega para sua segunda disputa do seu grupo depois de vencer com um placar de 3×2 sua primeira partida frente a Ucrania, numa partida em que o Países baixos teve um alto aproveitamento com gols de Wijnaldum, Weghorst e Dumfries, o que faz com chegue muito motivada para este confronto diante da Aústria. De acordos com os dados, nas últimas 10 partidas, registrou 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. E sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, que demosntra que seu sistema defensivo precisa melhorar, mas seus atacantes têm conseguido marcar gol com certa regularidade, visto que conseguiu marcar em 9 das últimas 10 partidas.

Os dados mostram que esta seleção já foi uma vez campeã da Euro na temporada de 1988 e, três semifinalista. Curiosamente, a Holanda é uma das seleções que já brilharam nestes gramados, apesar de que não participou na última edição da Euro 2016; todavia, está na competição, com um elenco mais rejuvenescido e recheados de talentos. E para este confronto, o treinador Frank de Boer colocará em campo um sistema tático de 4-3-3, potencializando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos seus laterais; contando com jogadores habilidosos no meio de campo como Frank de Jong e Wijnaldum para criação de condução da bola ao ataque.

Vale destacar, o técnico Frank não contará com Matthijs de Ligt, pois continua a recuperar de uma lesão na virilha, mas terá Nathan Ake e Joel Veltman como opção reforçar sua defesa. Na frente de ataque conta com Steven Berghuis, Memphis Depay e Wout Weghorst, sendo os dois primeiros muito velozes e o último muito competente na finalização. Desse modo, maiores são as probabilidades de vitória para esta partida.

Provável Escalação: Stekelenburg; Timber, de Vrij, Aké, Wijndal, Dumfries, de Jong, Wijnaldum, de Room, Depay e Weghorst.

Análise Áustria

Quanto a seleção da Áustria, a equipe chega a esta segunda rodada de seu grupo depois de uma vitória na sua estreia nesta competição, com o placar de 3×1 sobre a Macedônia do norte, com gols de Lainer, Gregoritsch e Arnautovic, o que faz com que chegue para este confronto muito motivada. Os dados mostram que nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a seleção austríaca registrou 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Diferente da Holanda, a Austria nunca ainda conseguiu levanter um trofeu nesta competiçao, tanto que está na sua terceira particupaçao, ou seja, sua primeira participação se deu na temporada de 2008. Todavia, está mais uma vez na disputa, apesar de ter vencido no jogo anterior, porém a equipe austríaca ainda se encontra em um período difícil, com 1 empate, 2 derrotas e apenas 1 vitória nas últimas 4 partidas.

No entanto, para este confronto diante da Holanda, o comandante austríaco vai escalar uma formação tática 5-3-2, concentrando-se em transições rápidas. David Alaba foi um titular surpreendente na defesa na noite de domingo, porém para este jogo provavelmente jogue na ala ou no meio campo e, conta com Sasa Kalajdzic e Christoph Baumgartner no ataque. Mesmo assim, vai precisar se esforçar se quiser vencer diante Holanda.

Provável Escalação: Bachmann; Dragovic, Alaba, Hinteregger, Lainer, Laimer, Schlager, Sabitzers, Ulmer, Baumgartner e Kaladjizic.

Dica de Prognóstico

A seleção do Países de baixos possui uma equipe bastante competitiva, com bom ataque mortal, e jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, a Áustria não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, até porque o vencedor desta partida provavelmente seguirá para a liderança do grupo. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259