Menu
Bundesliga 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hoffenheim – Bayern de Munique (Campeonato Alemão)

Hoffenheim e Bayern Munique se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de fevereiro às 11h30, no Estádio PreZero Arena (Sinsheim). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes chegaram a se enfrentar cerca de vinte e quatro vezes, nos quais o Bayern Munique mostrou ser muito superior, de modo que venceu dezesseis vezes, ao passo que sofreu apenas três derrotas e, assim, houve cinco empates. Contudo, no último confronto direto entre eles, o qual foi válido pelo atual campeonato alemão, jogo de primeiro turno, o Bayern tendo sido mandante conseguiu vencer com dificuldade, por 4×3; pois o Hoffenheim mostrou-se mais competitivo.

O Hoffenheim não está muito mal, mas tem apresentando um aproveitamento regular na temporada. Porque até aqui, no total de vinte e seis jogos disputados, desde o ano passado até agora, o time nas competições tais como Copa da Alemanha e Bundesliga, chegou a conquistar onze vitórias e cinco empates, mas sofreu dez derrotas. Já pelo, especificamente, campeonato alemão, o time entra para este jogo após ter segurada um empate com o Borussia Mönchengladbach, fora de casa, no placar de 1×1.

Todavia, de fato a equipe do Hoffenheim decaiu de desempenho muito significativamente nos últimos quatro jogos, tanto que não conseguiu nenhuma vitória, sofreu três derrotas consecutivas e um empate. De modo geral a equipe, do total de vinte e três rodadas disputadas conseguiu conquistar dez vitórias e teve quatro empates, mas sofreu um número alto de derrotas, que ao todo foram nove. Como se pode ver, tal resultado determinou ao time ocupar a oitava posição na tabela da classificação; tendo somado trinta e três pontos e saldo de dois gols negativos.

Jogando na condição de mandante, o por incrível que pareça, a situação é mais crítica: não conseguiu dar seu melhor e mostrar mais superioridade em seu domínio em sua maioria, pois, chegou a sofreu mais derrotas que vitórias; de doze jogos venceu cinco e um empate, porém sofreu seis derrotas. Do mesmo modo, defensivamente é vulnerável, chegando a sofrer média de 2.08 gols, ao passo que é funcional no ataque, com média de 1.58 gols por jogo.

Provável Escalação: Baumann; Nordtveit, Hübner, Rudy, Zuber, Grillitsch, Skov, Samassekou, Baumgartner, Dabour e Bruun Larsen.

Campeonato AlemãoO Bayern Munique vem recentemente de uma vitória muito fácil sobre o Chelsea, a qual foi de 3×0, na condição de visitante; isto é, pela Liga dos Campeões.  Já pela Bundesliga, o time também venceu no último jogo, o qual com placar de 3×2, isto foi contra o Paderborn, dentro de casa.

O Bayern, apesar de ser líder isolado pelo campeonato alemão, com um ponto a mais que o Leipzig, o time tem buscado não decepcionar a fim de não perder a liderança; razão pela qual entra para este jogo após uma invencibilidade de nove jogos, dentre os quais teve apenas um empate, venceu em oito deles. A pressão que o Bayern tem diante do Leipzig, o obriga a entrar neste jogo com o dever de apenas vencer, para continuar a defender a liderança. E tem condições para isso, visto que o adversário está decadente nos últimos jogos e o Bayern tem sido decisivo nos últimos confrontos.

Pois mesmo jogando na condição de visitante, seus números ainda são muito positivos: sua média de ataque é de 2.64 gols por jogo, ao passo que defensivamente, por não ser muito compacto, chega a ser exposto e sofreu média de 1.36 gols por jogo. Em termos de resultados, obteve mais bons aproveitamento e vitórias que derrotas. O time tem tudo para vencer, a não ser que haja uma zebra.

Provável Escalação: Neuer; Alaba, Kimmich, Odriozola, Hernández, Thiago Alcântara, Philippe Coutinho, Gnabry, Tolisso, Davies e Lewandowski.

Aqui na tabla abaixo consta o retrospecto dos últimos cinco jogos entre as equipes.

Bayern Munique 4-3 Hoffenheim Copa da Alemanha
Bayern Munique 1-2 Hoffenheim Bundesliga
Hoffenheim 1-3 Bayern Munique Bundesliga
Bayern Munique 3-1 Hoffenheim Bundesliga
Bayern Munique 5-2 Hoffenheim Bundesliga

A tabela acima nos mostra tamanha superioridade do Bayern de Munique sobre o atual adversário; e não só, a equipe, do total que já se enfrentaram até aqui, sofreu apenas três derrotas, contudo, conseguiu dominar sobre o Hoffenheim dezesseis vezes. Portanto, embora jogue na condição de visitante, o Bayern ainda atrai para si o favoritismo do confronto, e que é capaz de vencer cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.0,-1.5 1.72 Bet365
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2276
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos