Hoffenheim – Bayern (Bundesliga)
No próximo sábado, o time do Bayern Munique irá protagonizar deslocação até ao reduto do Hoffenheim por conta da realização da 4.ª rodada da Bundesliga, na PreZero Arena, na cidade de Sinsheim. O campeão em título já lidera de forma isolada, com dois pontos de vantagem perante o trio formado por Dortmund, FC Koln e St. Pauli, pretendendo agora manter o bom momento e, se possível, aumentar ainda mais a vantagem na briga pelo título de campeão, mesmo em fase tão precoce. Pela frente, estará a equipe dirigida por Christian Ilzer, que atuará moralizada perante o apoio da sua torcida após ter sido capaz de ter mais sucesso do que insucesso nas três rodadas já realizadas na liga alemã.
Análise Hoffenheim
A equipe do Hoffenheim tem como principal objetivo conseguir a campanha mais estável possível na presente edição da Bundesliga e chega a essa rodada a ocupar o 6.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos do Frankfurt e do RB Leipzig, a um da zona de acesso à Liga dos Campeões. Nos três jogos realizados, a formação tecnicamente dirigida por Christian Ilzer somou duas vitórias, zero empates e uma derrota, com sete gols marcados e seis gols sofridos.
Três vitórias e um desaire nos quatro jogos oficiais da nova época esportiva deixam o time do Hoffenhim de moral reforçado antes da receção ao Bayern, onde naturalmente não é favorito, mas tem esperança de que poderá surpreender. O único resultado negativo teve lugar na partida da segunda rodada, antes da paragem de setembro, na receção ao Eintracht Frankfurt (1-3), já depois da vitória inaugural na visita ao candidato Bayer Leverkusen (2-1). No passado fim-de-semana, a formação de Christian Ilzer tornou a jogar fora e a dar uma resposta positiva, com triunfo por quatro bolas a duas frente ao Union Berlin, onde apesar dos gols sofridos esteve quase sempre no comando das operações no decurso do marcador.
Escalação provável: Baumann; Coufal, Hajdari, Hranác, Bernardo; Kramaric, Burger, Avdullahu, Touré; Asllani, Lemperle
Análise Bayern
O time do Bayern pretende chegar à conquista do bicampeonato depois do sucesso da época passada e chega a essa rodada já na liderança isolada do quadro classificativo da Bundesliga, onde segue com nove pontos de registro, dois acima de Dortmund, FC Koln e St. Pauli. Em três rodadas, a equipe orientada por Vincent Kompany não deu espaço para tropeços, seguindo com três vitórias, zero empates e zero derrotas e uma quantia incrível já de 14 gols marcados e apenas dois gols sofridos.
Esse tem sido um início de temporada de arromba para a equipe do Bayern, que em seis jogos oficiais só sabe vencer, num trajeto que se iniciou com a conquista da Supercopa Alemã diante do Stuttgart (2-1). Após a última paragem por conta dos compromissos internacionais de seleções, a equipe bávara realizou duas partidas, tendo somado os três pontos com goleada de 5-0 na receção ao Hamburger SV, na última rodada, com o jogo praticamente resolvido no primeiro tempo. Na última quarta-feira, foi a vez de a turma de Kompany arrancar a sua trajetória na fase de liga da Liga dos Campeões, com a soma dos três pontos frente ao Chelsea, em casa, com vitória por 3-1.
Escalação provável: Neuer; Laimer, Upamecano, Tah, Stanisic; Kimmich, Goretzka; Olise, Gnabry, Díaz; Kane
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, já que as duas equipes, com diferentes níveis de qualidade e responsabilidade competitiva, assumem uma mentalidade positiva e ofensiva de base e prometem contribuir para um belo espetáculo. Naturalmente deverá ser o Bayern a controlar a posse de bola durante mais tempo e a conseguir imprimir uma dinâmica ofensiva que lhe permitirá criar várias ocasiões de gol, perante um Hoffenheim com argumentos para também criar problemas à defesa bávara na exploração do contra-ataque. Se prevê um encontro com frenesim atacante e muitas chances de gol criadas em termos gerais.
As Melhores Casas de Apostas