Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Hertha BSC – SpVgg Greuther Fürth (Campeonato Alemão)

Hertha BSC e SpVgg Greuther Fürth se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro às 15h30, no Olympiastadion Berlin (Berlin – Alemanha). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 4 vezes, onde o Hertha venceu em 2 jogo e o Greuther Fürth venceu em 1 partida, e o restante de 1 jogos terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Alemã e Copa da Alemanha, o Hertha soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que o Greuther Fürth obteve 1 vitória, e teve 1 empate no placar.

Análise Hertha BSC

A equipe do Hertha BSC chega para esta rodada após uma derrota e uma vitória nas partidas anteriores a data FIFA. Na última partida pelo campeonato alemão, a equipe venceu fora diante do Bochum por 1×3, os gols foram marcados por Suat Serdar aos 37 e 43 minutos e Myziane Maolida aos 78 minutos, e na partida anterior perdeu de goleada fora do seu estádio contra o Bayer de Munique por 5×0. Dessa forma, a equipe está na 9ª posição da tabela de classificação com 4 pontos somados, resultados de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

O Hertha BSC demonstra ser um time pouco afetado pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga na condição de mandante e como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas na condição de mando, e nas últimas 10 partidas disputadas apenas em seu estádio, a equipe conseguiu 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Esta equipe ainda não conseguiu fazer parte da pequena lista das que já foram campeão nesta competição. E nesta temporada, seu sistema defensivo é o seu principal ponto fraco, mas seu ataque tem sido eficiente, já que conseguiram fazer gol nas últimas 3 partidas.

E neste confronto contra a equipe do Futh, o técnico Pál Dárdai sabe que tem pela frente uma oportunidade de somar 3 pontos, pelo fato de jogar com apoio da sua torcida. Assim, deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, fazendo manutenção da posse da bola pelo meio-campo e contra-ataques pelos corredores, sendo que a maior qualidade da equipe é as suas investidas pelas laterais. Os dois homens mais avançado, responsáveis pelas finalizações das jogadas ao gol são Marco Richter, Ishak Belfodil. Vale destacar os recém-contratados Ekkelenkamp e Myziane Maolida, o primeiro vindo do Ajax de Amisterdam e o segundo do Nice da França, os quais foram suas estreias já nesta partida. Pál Dárdai não poderá contar com Lukas Klünter, Krzysztof Piatek e Marvin Plattenhardt, lesionados.

Provável Escalação: Schwolow; Pekarik, Stark, Boyata, Zefuik, Ascacibar, Boateng, Serdar, Ekkelenkamp, Ritcher e Belfodil.

Análise Greuther Fürth

Campeonato AlemãoQuanto ao SpVgg Greuther Fürth, a equipe chega a esta rodada da competição após três derrotas e um empate nos jogos disputados. Na última partida perdeu fora de seu estádio contra o Mainz 05 por 3×0 e no jogo anterior empatou como mandante diante do Armínia por 1×1, o único gol da equipe foi marcado de pênalti por Branimir Hrgota aos 50 minutos; na partida de estreia, a perdeu de goleada diante do Stuttgart por 5×1. Dessa forma, a equipe está atualmente colocada na última posição da zona de rebaixamento com apenas 1 pontos somados, resultado de 1 empate e 3 derrotas. O Greuther demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio.

O Greuther Furth demonstra ser um dos piores times desta competição, seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto fraco. E neste jogo contra o Hertha, o técnico Stefan Leitl deve escalar uma formação tática habitual mais defensiva de 4-4-2, preenchendo mais o meio campo para proteger seu sistema defensivo, e jogadas organizadas com transições rápidas pelas laterais. Itten e Hrgota são os dois homens mais avançados, responsável pelas finalizações ao gol, sendo que o atacante suíço Cedric Itten veio de empréstimo do Rangers até o final da temporada.

Provável Escalação: Burchert; Willems, Hoogma, Bauer, Meyerhofer, Fein, Sarpel, Seguin, Green, Itten e Hrgota.

Dica de Prognóstico

O Hertha busca a sua segunda vitória consecutiva após vencer a última partida contra o Bochum, e jogará na condição de dono casa, isso o torna favorito na partida. Pois, o SpVgg Greuther Fürth apesar de reforçar sua equipe com muitos empréstimos, não vive um bom momento na competição e vai tentar sua primeira vitória, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289