Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer e Mais de 1.5 Gols
1.45
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21

Heidenheim – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen, grande sensação da Bundesliga 2023/24, viaja até ao terreno do Heidenheim na jornada 22 da competição. Os “Farmacêuticos” querem dar continuidade ao respetivo “Conto de Fadas” no duelo com uma equipa que também tem superado as expetativas.

Análise Heidenheim

O Heidenheim retornou nessa temporada à elite do futebol germânico e vem rubricando um percurso bem interessante para um time recém-promovido. Cumpridas que estão 21 rodadas, o Heidenheim segue no 9º posto com 27 pontos, a um de distância do 7º lugar que permite marcar presença na próxima edição da Liga Conferência. Ainda que não seja favorito nessa briga e que a tendência natural seja para terminar sem alcançar o acesso europeu atendendo os superiores argumentos dos concorrentes, o Heidenheim não deixa de ter todo o mérito por se estar debatendo mais próximos dos postos continentais que dos lugares que ditam a despromoção.

Sem derrotas nas últimas oito rodadas da Bundesliga, o Heidenheim somou quatro vitórias e igual número de empates nessa sequência. Na mais recente rodada, ao quarto encontro em 2024, somou sua primeira vitória no novo ano civil: foi até Bremen, bater o Werder, por dois a um. Nota ainda para o fato de, na rodada anterior, ter recebido e travado o Borussia Dortmund (0-0).

Um dos segredos para esse bom desempenho do Heidenheim tem residido nas prestações que vai somando a atuar em seus domínios. Em dez jogos no seu terreno nessa Bundesliga 2023/24, o Heidenheim perdeu apenas dois, sendo que não é batido há seis.

Elidon Qenaj e Thomas Keller são baixas do lado do Heidenheim devido a lesões.

Escalação provável: Muller, Busch, Mainka, Gimber, Fohrenbach, Maloney, Beck, Dinkçi, Beste, Pieringer, Kleidienst

Análise Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen continua a impressionar a Europa do futebol e começam a faltar palavras elogiosas para aquilo que os “Farmacêuticos” estão fazendo. A cidade está em polvorosa com a chance de o clube conquistar a Bundesliga pela primeira vez em sua história e a realidade é que esse “Conto de Fadas” ganha cada vez mais força, sobretudo depois de, na última rodada, o time mandado pelo espanhol Xabi Alonso ter vencido categoricamente o Bayern de Munique por três a zero, “abrindo” assim uma vantagem de cinco pontos em relação ao “Colosso da Baviera”.

Invicto na temporada, o Bayern apresenta um impressionante registo com 17 vitórias e quatro empates nessa Bundesliga, assim como 55 gols marcados e apenas 14 sofridos. Por aquilo que o time tem produzido, custa a dizer algo de negativo, sendo que mesmo quando as coisas “apertam”, o Bayer tem conseguido marcar perto do fim. Nessa visita ao Heidenheim, o Bayer se apresentará no registo habitual: disposto a partir para cima do adversário e de olhos bem postos na conquista de mais três pontos.

Arthur e Victor Boniface se encontram machucados e não vão a jogo.

Escalação provável: Hrádecky, Hincapié, Tah, Tapsoba, Frimpong, Grimaldo, Andrich, Xhaka, Hofmann, Wirtz, Schick

Dica de Prognóstico

O Bayer é o grande favorito à vitória nesse desafio. O time chega aqui bem motivado na sequência da vitória frente ao Bayern de Munique e quer ser protagonista em mais uma exibição de “encher o olho”. No primeiro turno, o Bayer se superiorizou a este Heidenheim por quatro a um.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer e Mais de 1.5 Gols
1.45
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21