Menu
Bundesliga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hamburgo – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Hamburgo e Bayer Leverkusen se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 03 de Fevereiro às 17h30, no Estádio Volksparkstadion (Hamburg). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Alemão. O Hamburgo é o penúltimo colocado da tabela com apenas treze pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu onze, tendo marcado quinze gols e sofrido trinta e cinco, conquistando desta forma um saldo negativo de vinte gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato a equipe em oito jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando em seus domínios demonstrou um baixo rendimento ofensivo, pois em média vem marcando 1 gol por jogo. Já o seu setor defensivo tem deixado muitos espaços para seus adversários, pois em média vem sofrendo 2.12 gols por partida disputada.

A equipe vive uma situação muito complicada na competição, pois além da sua penúltima posição, o Hamburgo chega de duas derrotas seguidas pelo Campeonato, sendo estas duas derrotas em jogos disputados fora. Para este duelo as esperanças retornam, pois a partida será realizada dentro de casa, onde nestas condições a equipe além de não perder há três jogos seguidos, vem de duas vitórias em sequência. Alguns de seus pontos positivos são as jogadas aéreas e também os contra-ataques, principalmente pela esquerda. Já um de seus pontos fracos é a posse de bola e também a tentativa em tentar impedir os contra-ataques do seu adversário, principalmente pelas laterais. O grande destaque é a contratação do Brasileiro Walace, ex-grêmio.

Provável Escalação: Mathenia; Mavraj, Papadopoulos, Sakai, Ostrzolek, Douglas Santos, Holtby, Gregoritsch, Kostić, Wood e Waldschmidt.

Campeonato AlemãoO Bayer Leverkusen é o nono colocado do Campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu oito, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido também vinte e oito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Fora de casa até o momento em oito jogos disputados venceu três, empatou um e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. A equipe apesar de conseguir marcar seus gols fora, onde apresenta em média 1.38 gols marcados por confronto, vem deixando a desejar defensivamente, pois sofre em média 1.50 gols por jogo.

Além do grupo estar em uma posição mais confortável no campeonato se comparado ao Hamburgo, o Bayer Leverkusen sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos seis jogos disputados no geral, ou seja, Bundesliga, amistoso e Florida Cup. Observando que esta derrota ocorreu no seu último jogo realizado, onde dentro de casa foi batido pelo décimo terceiro colocado Borussia Mönchengladbach (2-3) diante da Bundesliga. Fora de casa pelo Campeonato Alemão a equipe já não perde há dois jogos, porém, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, pois em seus últimos cinco jogos realizados nestas condições venceu dois, empatou um e perdeu dois. Um de seus pontos fortes são as finalizações de longa distância, porém, é falho nas jogadas aéreas e também na tentativa de impedir os contra-ataques, principalmente pelas laterais.

Provável Escalação: Leno; Toprak, Wendell, Tah, Aránguiz, Bellarabi, Kampl, Henrichs, Hernández, Çalhanoğlu e Brandt.

Observa-se no confronto direto domínio por parte do Bayer Leverkusen, pois venceu três jogos, sendo dois deles com placares expressivos, contudo, o Hamburgo dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Bayer Leverkusen.

Bayer Leverkusen 3-1 Hamburgo Bundesliga 16/17
Bayer Leverkusen 1-0 Hamburgo Bundesliga 15/16
Hamburgo 0-0 Bayer Leverkusen Bundesliga15/16
Bayer Leverkusen 4-0 Hamburgo Bundesliga 14/15
Hamburgo 1-0 Bayer Leverkusen Bundesliga 14/15

Para este duelo o visitante chega como favorito, pois faz uma melhor campanha se comparado ao Hamburgo que ocupa a penúltima posição do campeonato. Fato importante é que o Hamburgo apesar da sua posição na tabela vive um bom momento dentro de casa, pois além de não perder há três jogos, vem de duas vitórias seguidas. Já o visitante também tem conseguido bons resultados fora, pois vem de duas vitórias e um empate. Desta forma, ambas deverão estar confiantes para este confronto. Visto isto e também diante de equipes que vem deixando a desejar principalmente em seus setores defensivos nestas condições, é provável que as duas equipes dominem em diferentes momentos e encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos