Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307

Guiné Equatorial – Mali (Copa das Nações Africanas)

Guiné Equatorial e Mali enfrentam-se no Nuevo Estádio de Malabo (Malabo), às 13:00 do dia 28/03/16. Esta partida é válida para a qualificação da Copa das Nações Africanas 2017. A seleção de Guiné Equatorial chega para esta partida na quarta colocação do grupo C com um ponto conquistado. A equipe realizou três partidas, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado um gol e sofrido três, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

A seleção em seu primeiro jogo enfrentou dentro de casa a seleção de Benin, onde empatou em 1-1. Já na segunda partida, a Guiné Equatorial perdeu fora de casa por 1-0 para a seleção  do Sudão do Sul. Em seu último jogo disputado, sofreu mais uma derrota, desta vez, justamente diante da seleção de Mali pelo placar de 1-0 em partida realizada fora de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da seleção dentro de casa diante desta fase de grupos, onde realizou apenas um jogo, tendo empatado em 1-1 diante da seleção de Benin como já mencionado. Desta forma, a seleção apresentou um rendimento de nível médio em seus setores, tanto no ofensivo como no defensivo. Já o seu melhor momento dentro desta fase de grupo se encontra entre os quarenta e cinco e os sessenta minutos de jogo, altura em que a seleção da Guiné Equatorial marcou um total de um gol.

Provável Escalação: Ovono, Rui, Carlos Akapo, Iván Zarandona, Doualla, Igor Engonga, Pepin, Javier Balboa, Randy, Kike Seno, Ibán Salvador.

CAF-2A seleção de Mali chega para esta partida na primeira posição do grupo C com sete pontos conquistados. A seleção disputou três jogos, venceu dois e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Em seu primeiro jogo, a seleção de Mali venceu dentro de casa a seleção de Sudão do Sul pelo placar de 2-0. Em sua segunda partida, conquistou um empate fora de casa em 1-1 diante da seleção de Benin. Já na sua terceira partida, a seleção de Mali voltou a vencer, desta vez dentro de casa, onde enfrentou justamente a Guiné Equatorial, tendo vencido por 1-0.

Já fora de casa a seleção de Mali disputou apenas um jogo, onde empatou em 1-1 diante da seleção de Benin como já mencionado. Assim, demonstrou um rendimento de nível médio em seus setores, tanto no ofensivo como no defensivo. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols.

Provável Escalação: D. Diarra, I. Samake, A. Dante, A. Dieng, M. Doumbia, L. Samake, M. Sissoko, A. Diarra, Mamadou Coulibaly, H. Sinayoko, S. Koita.

Nestas quatro partidas realizadas, podemos observar que a seleção do Mali leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto a Guiné Equatorial não venceu nenhuma. Outro fato é que em dois jogos ambas as seleções marcaram, por outro lado, nas outras duas partidas, ambas não marcaram. Destacando que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Mali 1-0 Guiné Equatorial Qualificação CAN 2016
Mali 3-0 Guiné Equatorial Amistoso               2009
Guiné Equatorial 1-1 Mali Qualificação CAN 1974
Mali 2-2 Guiné Equatorial Qualificação CAN 1974

Para esta partida, a seleção de Guiné Equatorial, último colocado do grupo C, não deverá facilitar o jogo para a seleção de Mali, pois na última partida entre as seleções, o jogo não passou de um gol no total. Observando que tanto a seleção de Guiné Equatorial como a de Mali, apresentam uma média baixa de gols marcados e sofridos nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que ocorram poucos gols nesta partida.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3124
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1549
Próg. errados
1307