Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Guadalajara – Tijuana (México Primeira Divisão)

Guadalajara e Tijuana enfrentam-se no Estadio Omnilife (Zapopan, Guadalajara), às 20:00 do dia 28/02/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Torneio de Clausura. O Guadalajara chega para esta partida na décima quinta posição com cinco pontos conquistados. A equipe disputou sete partidas, empatou cinco e perdeu duas, não tendo ainda conquistado vitórias. O time marcou um total de sete gols e sofreu um total de dez, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou quatro jogos, tendo empatado a sua primeira partida em 2-2 diante do Veracruz, também empatado a segunda, agora diante do Tigres pelo mesmo placar de 2-2. Já na terceira partida, o Guadalajara conquistou mais um empate, sendo diante do Toluca onde o jogo terminou em  1-1. No seu último jogo realizado dentro de sua casa, a equipe acabou sofrendo uma derrota por 0-1 diante do León. Assim, conquistou três empates e sofreu uma derrota. A sua média de gols marcados é de 1.25 e de sofridos é de 1.50 gols, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores nas partidas disputadas nestas condições.

Se observarmos os jogos disputados dentro de casa pela temporada passada e também diante deste início de temporada, observaremos que a equipe realizou um total de doze jogos, venceu quatro, empatou cinco e perdeu três, ou seja, apesar de ter sofrido somente três derrotas em doze partidas, por outro lado conquistou somente quatro vitórias. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar em seu setor defensivo.

Provável Escalação: M. Jiménez, J. Pereira, C. Villanueva, H. Marín, I. Castro, G. Hernández, M. Pérez, D. Ramírez, J. Sánchez, M. Granados, Á. Zaldívar.

liga-mx-logoO Tijuana chega para esta partida na oitava posição com dez pontos conquistados. A equipe disputou até o momento sete partidas, venceu duas, empatou quatro e perdeu uma, tendo marcado nove gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou três jogos, tendo vencido o primeiro por 0-1 diante do Dorados, empatado o segundo em 2-2 diante do Veracruz e vencido o seu último jogo realizado fora, desta vez por 1-2 diante do Tigres. Assim, a equipe conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, ainda não sofreu derrota fora de sua casa. A sua média de gols marcados é de 1.66 e de sofridos é de 1 gol por jogo, demonstrando assim que seus setores vem funcionando nas partidas disputadas fora.

Observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pela temporada passada juntamente desta temporada, onde realizou um total de doze jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu seis, ou seja, sofreu seis derrotas em doze partidas realizadas. A sua média de gols marcados é de 1.42 e de sofridos é de 1.67, ou seja, deixa a desejar em seu setor defensivo.

Provável Escalação: G. Lajud, M. Orozco, L. Jiménez, M. Rodríguez, J. Cárdenas, J. Escoboza, P. Hernández, F. Arce, L. Chávez, P. Arriola, J. Pérez.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Tijuana leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Guadalajara venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro das cinco partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo disputado. Destacando que o Guadalajara jogando dentro de casa não sofreu derrota nas duas partidas que disputou diante do Tijuana.

Tijuana 2-1 Guadalajara Primeira Divisão 2015-16
Tijuana 1-1 Guadalajara Primeira Divisão 2014-15
Guadalajara 3-3 Tijuana Primeira Divisão 2014-15
Tijuana 1-0 Guadalajara Copa MX              2014-15
Guadalajara 2-0 Tijuana Copa MX              2014-15

Para esta partida a equipe do Guadalajara (décimo quinto colocado) jogará dentro de casa, onde conquistou em sua maioria empates, tendo sofrido somente uma derrota. Lembrando que em sua maioria deixa a desejar em seu setor defensivo. Por outro lado o Tijuana (oitavo colocado), a equipe jogando fora de casa ainda não sofreu derrota, tendo vencido dois jogos em três disputados. Lembrando que neste início de temporada, seus setores vem funcionando, deixando a desejar de uma forma geral em seu setor defensivo. Desta forma, é provável que nesta partida ambas as equipes marquem.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427