Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Grêmio – São Paulo (Brasileirão)

Grêmio e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de janeiro ás 20h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre – Brasil), este jogo é referente à 35ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 91 vezes onde o São Paulo lidera com uma diferença de 1 jogo apenas, tendo vencido 31 partida, quando o São Paulo obteve 30 vitórias e no restante dos 30 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Grêmio

O Grêmio é um dos times mais importantes do nosso futebol, sendo um dos maiores representantes do nosso país nos gramados internacionais, tanto que, consta dos dados de ter competido as finais do Mundial de Clubes da FIFA onde foi Vice-campeão na Temporada de 2017 e no ano seguinte venceu a Recopa Sul Americana. Quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que são diversos títulos que foi conquistando nos campeonatos estaduais, sendo o atual vencedor do mesmo pela 39ª vez.

Mas ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que já se passam mais de 20 anos que não levanta nenhuma taça por lá, porém, na Temporada de 2013 foi o Vice-campeão do mesmo pela 3ª vez. Vale destacar que na Temporada passada competiu mais uma vez e terminou na 4ª posição da Tabela Classificatória o que lhe permitiu com que fosse classificado para a atual Temporada onde está na 6ª posição da Tabela Classificatória.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo, os dados nos mostram que dos 17 jogos que aconteceram aí, só foram derrotados 2 vezes e nos outros 9 é que venceram, com um registro de 6 empates. Mesmo quando se tratou da atuação dos seus atacantes, a média de gols que fizeram é de 1.88 gols por jogo, ou seja, o time pode ainda demonstrar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Victor; Braz, Miranda, Cortez, Vanderson, Maicon, Alisson, Pyerre, Henrique, Churin e Pepê.

Analise do São Paulo

Brasileirão Série AQuanto ao São Paulo, na mesma condição do seu adversário na próxima partida, consta dos dados de que é um dos nossos grandes representantes internacionalmente, uma vez que consta dos dados de que em 2005 foi o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA e nos anos que se seguiram conquistou outros troféus. Portanto, é normal que tenha diversos títulos nacionalmente apesar de que atualmente não detentor de nenhum troféu.

Em relação ao jogar nos gramados do Brasileirão, os dados nos mostram que a última vez que conquistou algum troféu no mesmo foi na Temporada de 2008 e em 2014 foi Vice-campeão; mas na Temporada passada, o time esteve mais uma vez em campo, como é comum que aconteça e terminou o campeonato na 6ª posição da Tabela Classificatória o que permitiu com estivesse competindo mais uma vez nesta Temporada, onde está na 4ª posição, o que é um bom lugar.

Ao jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que foram derrotados e empataram na mesma proporção, sendo que venceram nos outros 7 jogos e a sua média de gols foi de 1.65, estando um pouco acima dos gols sofrido, ou seja, não é difícil notar que o time estando demonstrando um alto esforço em campo, o que pode lhes favorecer no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Volpi; Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Dani Alves, Tchê Tchê, Gomes, Luan, Pablo e Luciano.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos 2 times, no que tange aos últimos 5 jogos em que competiram, não difícil notar que estão vivendo momentos muito complicados do seu futebol estando praticamente na mesma dimensão como têm estado; sendo assim podemos conjecturar o balançar das redes dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313