Menu
  • 08 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grécia – Itália (Euro 2020)

Grécia e Itália se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de junho às 15h45, no Estádio Olympiako Stadio Spyros Louis (Athína (Athens)). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupos, grupo J), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Grécia chega para esta 3ª rodada destas eliminatórias bem posicionada depois de figurar no segundo posto do grupo, estando atualmente apenas atrás da Itália, seleção que lidera o grupo e que enfrentará nesta partida. Diante de seus dois jogos disputados a Grécia não conheceu derrotas após alternar entre uma vitória e um empate. No seu primeiro duelo bateu Liechtenstein por 0x2. Já na segunda partida ficou no empate em 2×2 frente à Bósnia. Dentro destes resultados, demonstrou um setor ofensivo eficiente, porém, o seu setor defensivo requer cuidados.

É importante observamos o seu rendimento pela Liga das Nações, competição esta na qual disputou antes destas eliminatórias, tendo pelo seu grupo 2 da Liga C deixado a desejar depois de terminar atrás da Finlândia e da Hungria respectivamente. Com este resultado a seleção manteve-se nesta Liga após alternar entre vitórias e derrotas. Após esta competição a seleção começou bem as eliminatórias da Euro 2020, contudo, e por outro lado, chega de derrota em duelo amistoso frente a Turquia (2×1).

Para esta partida e apesar do fator casa, a seleção sabe que enfrentará um adversário mais qualificado, porém, tenta se redimir de não ter conseguido se classificar para o Mundial de 2018. Dentro de suas principais esperanças de gols se encontra o atacante Konstantinos Mitroglou, do Galatasaray. Também vale mencionar o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, jogador do Arsenal, e também o centroavante Anastasios Donis.

Provável Escalação: Paschalakis; Valerianos, Koutris, Samaris, Fortounis, Kourmpelis, Siopis, Mavrias, Pelkas, Masouras e Koulouris.

euro 2020 copyA Itália chega para esta 3ª rodada na liderança do grupo J com seis pontos conquistados. Diante de seus dois jogos realizados, triunfou em ambos. Em seu primeiro compromisso os Italianos superaram a seleção da Finlândia por 2×0. Já na segunda partida golearam a limitada seleção de Liechtenstein por nada menos que 6×0. Dentro destes resultados, demonstrou grande eficiência ofensiva e um setor defensivo muito seguro.

Para este confronto e mesmo atuando fora, a seleção Italiana chega confiante, pois vem de três vitórias e ao mesmo tempo não conhece derrotas há seis jogos seguidos. Vale mencionar a sua campanha pela Liga das Nações, onde a Itália manteve-se na Liga A depois de terminar na segunda posição do seu grupo, ficando atrás de Portugal, seleção esta que já superou a Suíça na semifinal por 3×1. Lembrando que dentro desta competição mencionada, a Itália conheceu apenas uma derrota em quatro jogos disputados.

Neste confronto pelas eliminatórias da Euro 2020, a confiança deverá estar alta depois de duas vitórias expressivas neste contexto. Entre suas peças merece destaque o atacante Quagliarella de trinta e seis anos, peça fundamental na vitória esmagadora frente a Liechtenstein. Destaque também para o lateral Spinazzola da Juventus, Sensi do Sassuolo, Immobile da Lazio, entre outros.

Provável Escalação: Sirigu; Bonucci, Spinazzola, Romagnoli, Mancini, Verratti, Jorginho, Sensi, Quagliarella, Politano e Immobile.

Podemos observar que a seleção Italiana tem levado vantagem depois de vencer duas das últimas cinco partidas entre as seleções. Também ocorreram três empates. Outro dado importante é que apenas na última partida ambas as seleções marcaram.

Grécia 1-1 Itália Amistosos Seleções
Itália 0-0 Grécia Amistosos Seleções
Itália 2-0 Grécia Amistosos Seleções
Grécia 0-0 Itália Amistosos Seleções
Itália 3-0 Grécia Amistosos Seleções

Para esta rodada é certo que a seleção da Grécia atuará diante do apoio de sua torcida, contudo, é a visitante e líder Itália que chega como favorita. Vale lembrar que os Italianos são mais qualificados e chegam motivados após duas vitórias consistentes, fora o fato de que chegam apresentando o melhor rendimento ofensivo e até aqui, são a única equipe dentro do grupo que não sofreram gols. Já a Grécia tenta se redimir depois de ficar fora do Mundial de 2018 e chega para esta partida sem ainda ter conhecido derrotas nestas eliminatórias. Desta forma e também levando em consideração o confronto direto entre as seleções, o mais provável será um duelo mais truncado na primeira etapa, com principalmente a Grécia visando anular as investidas do seu oponente. Visto isto e diante de todo o contexto, é esperado que mesmo com certa dificuldade a Itália consiga superar este adversário no decorrer dos noventa minutos e saia de dentro de campo com os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália 1.90 Bet365
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 3004
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1469
  • Próg. errados 1231
comments powered by Disqus

Últimos jogos