Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -2
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420

Granville – Marselha (Copa da França)

Granville e Marselha enfrentam-se nesta quinta-feira, dia três de março, às dezessete horas, no Estádio Michel d’Ornano (Caen). Este jogo é referente as quartas de final da Copa da França. Quanto aos registros de jogos oficiais, os dois times ainda não haviam se defrontado na historia do futebol, pois o Granville é um time semiprofissional, enquanto que o Marselha já é um time profissional e de grandes feitos no futebol francês. Razão pela qual, não existir nenhum registro histórico de confronto entre ambas as equipes.

O Granville é um clube semiprofissional do futebol francês e não participa do Campeonato Francês conhecido como Liga 1, nem Liga 2, nem CFA, mas está participando do CFA 2 (que é Campeonato Francês de Amadores), pois é um Campeonato onde participa times de baixo escalão do futebol francês, ou seja, times amadores ou semiprofissionais. E tendo se classificado, está agora participando também da Copa da França. Quanto aos troféus o clube não conhece o que é levantar uma taça.

Nesta temporada o Campeonato Francês de Amadores já está décima sexta rodada e o Granville é o segundo colocado da competição, com quarenta e sete pontos (sete pontos a menos que o líder do Campeonato “Rennes II”). Pois, nos dezesseis jogos já disputados a equipe conquistou nove vitórias, quatro empates e sofreu três derrotas. Sendo que o setor de ataque balançou as redes em trinta e uma vezes (é o segundo melhor ataque da competição) e o defensivo sofreu dezenove gols.

De janeiro pra cá no Campeonato CFA 2, o Granville realizou dois jogos dentro de seus domínios, no qual sofreu uma derrota e teve um empate. Ao passo que, no mesmo espaço de tempo na Copa da França, o time teve três confrontos dentro de casa e venceu as três partidas.

Provável Escalação: Aymes; Musina, Mghinia, Cols, Theault; Jouan, Fournier, Vauvy, Peron, Behma e Jégu.

Copa de FrançaO Olympique de Marselha já conquistou vinte e oito títulos, sendo que dois foram em competições internacionais e vinte e seis títulos em competições nacionais. Atualmente, a equipe além do Campeonato Francês, participa também da Copa da França.

Nesta temporada, o Campeonato Francês segue para décima oitava rodada, o time do Marselha em vinte e sete jogos conta com trinta e seis pontos. Encontra-se na décima terceira posição na tabela de classificação com oito vitórias, doze empates e sete derrotas. Um dado bastante curioso sobre a

equipe é que apesar de estar na décima terceira posição, o Marselha é o terceiro time que menos sofreu derrota na competição atrás do líder “PSG” e do “Mônaco”.

De janeiro até aqui, nos últimos quatro jogos que o time foi visitante não sofreu nenhuma derrota, porém conquistou duas vitórias e teve dois empates também. Enquanto que na Copa da França, neste ano o Marselha realizou apenas dois jogos, nos quais, venceu os dois confrontos. Ou seja, vem de duas vitórias consecutivas na competição. No entanto, deu para percebermos que este é um time que nos jogos como visitante tem sabido controlar a situação, por isso, não sofreu nenhuma derrota fora de casa por enquanto. E também um dos times que de modo geral no Campeonato Francês sofre menos derrotas.

Provável Escalação: Mandanda; N’Koulou, Rekik, Mendy, Javi Manquillo; Isla, Diarra, Cabella, N’Koudou; Fletcher e Batshuayi.

Este será o primeiro confronto para ambos os times conforme já mencionamos acima. E estamos diante de duas equipes com calibres de grande diferença. Por mais que o Granville seja o mandante neste jogo e vem de três vitórias consecutivas na competição, ainda assim, fica difícil ser o favorito da partida. Por que? Porque é um time de baixo escalão no futebol francês, é um time de competições semiprofissionais. Enquanto que, o Marselha neste ano, além da invencibilidades nos jogos disputados fora de casa (nas mais diversas competições), é também um time que menos sofreu derrotas no Campeonato Francês, atrás do Mônaco e do PSG, pois sabe se defender e é de grande prestígio no futebol francês. Portanto, é o provável vencedor deste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -2
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420