Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576

Granada – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Granada vs Sevilla se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de Outubro, às 16h00, no Estádio Nuevo Los Cármenes (Granada). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Oficialmente os times em campo já se enfrentaram cerca de cinquenta vezes, sendo que o Sevilla tendo trabalhado mais em campo chegou a conquistar mais vitórias que o Granada: ao todo o Granada venceu apenas treze vezes, ao passo que o Sevilla conquistou vinte e seis vitórias, sendo assim empataram em onze jogos alternadamente.

Nos últimos cinco confrontos o Sevilla também levou a melhor na maioria dos confrontos, pois conquistou quatro vitórias, sendo que sofreu apenas uma derrota do Granada. A última vez que se enfrentaram foi em partida válida pelo campeonato italiano da temporada passada, no qual o Sevilla tendo sido mandante venceu de 2×1, jogo de segundo turno. Portanto, o Granada agora tem a missão de interromper a sequência de vitória do Sevilla; mas a fase do Granada não é das melhores para garantir vitória.

Análise Granada

O Granada precisa muito somar três pontos, mas não basta necessitar, deve jogar para conquistar; acontece que a fase não é das melhores e o time chega aqui neste início de campeonato fragmentado. Após um empate segurada na quinta rodada, não conseguiu mais nada melhor que isso; sofreu derrotas consecutivas, em uma delas perdeu dentro de casa por 2×3 para a Real Sociedad, em seguida perdeu na condição de visitante para o Celta de Vigo, de 1×0. Portanto, nos últimos cinco jogos apesar das derrotas ainda conseguiu ser ofensivamente funcional, contudo, seu setor defensivo é um dos pontos fracos do time.

De modo geral o Granada vem mostrando um aproveitamento irregular. Porque o total de sete confrontos não conseguiu nenhuma vitória, sofreu quatro derrotas e obteve três empates. Como se pode ver, até mesmo os empates foram menores que derrotas, o que prova tamanha dificuldade e limitação que o time está sobreposto. Jogando na condição de mandante embora já não tenha conseguido nenhuma vitória, mas nos três jogos aqui realizados apenas teve um empate, sofreu duas derrotas, as quais ocorreram consecutivamente mais recente.

Provável Escalação: Luís Maximiano; Germán Sánchez, Quini, Domingos Duarte, Carlos Neva, Gonalons, Antonio Puertas, Luis Milla, Alberto Soro, Bacca e Suárez.

Análise Sevilla

campeonato espanholO Sevilla por sua vez está tendo uma ótima campanha nesse começo de campeonato. Entretanto, seu mais recente resultado em campo não foi conforme idealizado por ter empatado com Wolfsburg de 1×1, isto é, pela Liga dos Campeões. Portanto, com este resultado de segunda rodada da fase de grupos, o time ocupa a segunda posição na tabela do grupo G, ficando atrás do Salzburg, que possui quatro pontos, sendo que o Sevilla segue apenas com empates. Falando do campeonato espanhol, o Sevilla na mais recente partida venceu em casa de 2×0 sobre o Espanyol; assim vem de duas vitórias consecutivas.

De modo geral a equipe vem de seis jogos disputados, tendo um a menos, mas mesmo assim por ter conseguido ótimo aproveitamento ocupa a terceira posição na tabela, atrás de Real Sociedad e Real Madrid líder. Portanto, desse total sem sofrer nenhuma derrota, o Sevilla conquistou quatro vitórias e dois empates; em casa a equipe é mais contundente e ofensiva, chegando a 100% de aproveitamento e uma média de 2.67 gols marcados por jogo, sendo defensivamente bem entrosado, com média de apenas 0.33 gols sofridos em três jogos. Porém, longe de casa o desempenho do time cai consideravelmente, mas sem derrota sofrida.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Acuña, Diego Carlos, Koundé, Rakitić, Fernando, Ocampos, Suso, Joan Jordán, En-Nesyri.

Dica de Prognóstico

O Granada por mais que seja mandante, as chances de vencer o jogo e em casa são ainda menores. Por outro lado, o visitante Sevilla que vem de duas vitórias seguidas, e sem nenhuma derrota em seis jogos, apresenta maiores probabilidade para vencer o confronto. Portanto, longe de casa o Sevilla tem sido ineficiente, já o Granada tem sido vulnerável na defesa e funcional no ataque. Desse modo, é muito provável que venha ocorrer dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576