Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Granada – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Granada e Real Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de Maio ás 17h00, no Estádio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente à 36ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes aconteceram por 55 vezes, tendo o Real Madrid vencido grandemente, isto é, por 38 vezes, mas o Granada não ficou sem vitórias, tendo registrado um número de 7, quando no restante dos 10 jogos os resultados dos jogos terminaram empatados.

Analise do Granada

O Granada será muito difícil de ser achado entre os times de grande relevância nos gramados internacionais como o representante do seu país, constando dos dados de que nunca antes lhes possível levantarem alguma taça de tal calibre. Mas, é nos gramados nacionais que conseguiram conquistar um número muito baixo de troféus e de pouca relevância para a sua análise neste campeonato, tanto que a última vez aconteceu quando estava competindo na Temporada de 2018/2019 na 2ª divisão.

Portanto, quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça no mesmo e nem é comum que participem do mesmo, porém, estiveram presentes na Temporada passada, tendo terminado na 7ª posição, o que é muito para um time do seu calibre e, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que já competiram em 35 partidas que lhes colocaram na 10ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido em 13 jogos e nos outros 16 foram derrotados.

Ao se tratar de jogar na condição de mandante do jogo, os dados nos mostram que dos 17 jogos que aconteceram por aí, o time venceu em 9 e nos outros 5 foram derrotados, sendo uma demonstração de que têm se saído melhor ao jogarem por aí, o que pode contribuir consideravelmente para a sua atuação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Escandel; Sánchez, Foulquier, Quini, Duarte, Montoro, Gonalons, Puertas, Herrera, Machís e Suárez.

Análise do Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, estamos diante de um dos times de maior relevância no futebol internacional, constando dos dados de que é um dos poucos que já venceram por nada menos do que 4 vezes o campeonato mais cobiçado pelos times no mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, onde inclusive conquistou o seu último troféu internacional, isto é, em 2018. Mas, como é normal que aconteça, é nos gramados nacionais que teve mais relevância, sendo atualmente o vencedor da Super Copa, por exemplo.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, sem dúvida nenhuma ocupa o lugar de destaque, constando dos dados de que atualmente são os vencedores do mesmo, mas tendo acontecido por 34 vezes. Mas, nesta posição está mais uma vez na disputa onde se encontra no 3º lugar, tendo sido vencedor de 22 jogos e sendo derrotado por 4. Ao se tratar de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que o time demonstrou grande eficiência em relação a sua defesa, pois, só foram derrotados 1 vez num universo de 17 partidas e vencendo em 10, tendo empatado no restante dos jogos.

Vale destacar que os seus atacantes fizeram um grande esforço para balançarem as redes adversárias, a ponto de terem feito uma média de 1.71 gols por jogo e em um deles inclusive golearam o seu adversário por 4×1; ou seja, há ânimo suficiente no time nesta fase do campeonato.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Nacho, Odriozola, Militão, Modric, Kroos, Casemiro, Valverde, Benzema e Júnior.

Dica de Prognóstico

Os 2 times vêm de uma campanha meio confusa dos jogos em termos de resultados, havendo derrotas, empates e vitórias; mas, haveria mais condições para que o Real vença o jogo; no entanto, por estarem jogando em casa, é possível que o Granada se esforce para marcar gol, fazendo com o jogo termine com a possibilidade das redes dos 2 lados serem balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349