Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Granada – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Granada e Real Madrid enfrentam-se no Estadio Nuevo Los Cármenes (Granada), às 17:30 do dia 07/02/16. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol. O Granada chega para esta partida na décima nona posição com vinte pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e duas partidas, venceu cinco, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido quarenta e quatro gols, se encontrando com um saldo negativo de vinte gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde o Granada disputou dez jogos, venceu três, empatou dois e perdeu cinco, ou seja, conquistou apenas três vitórias em dez possíveis. Este é um time que jogando nestas condições costuma sofrer mais gols do que marcar, ou seja, ambos os seus setores deixam a desejar.

A equipe chega para esta partida com duas vitórias seguidas em jogos disputados dentro de sua casa, onde venceu o quinto colocado Sevilla por 2-1 e venceu em seu último jogo disputado nestas condições a equipe do Getafe por 3-2, time este que se encontra na décima primeira posição. Desta forma, e apesar da sua posição na tabela, a equipe vive um bom momento dentro de casa se compararmos com a sua atual situação dentro da competição.

Provável Escalação: Andrés Fernández, Lombán, J. Babin, C. Biraghi, D. Foulquier, Fran Rico, Rubén Pérez, Robert Ibañez, Y. El-Arabi, Rubén Rochina, I. Success.

Campeonato EspanholO Real Madrid chega para esta partida na terceira posição com quarenta e sete pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e duas partidas, venceu quatorze, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado sessenta e quatro gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa, onde o Real Madrid disputou dez jogos, venceu quatro, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, dentro de dez partidas disputadas nestas condições a equipe sofreu apenas duas derrotas. Este é um time que jogando fora de sua casa apresenta uma média de quase dois gols marcados por jogo e ao mesmo tempo uma média de um gol sofrido por partida, demonstrando desta forma que mesmo jogando fora de sua casa seus setores funcionam em harmonia.

Para esta partida o Real Madrid chega com duas rodadas seguidas sem sofrer derrota, sendo dois empates consecutivos diante das equipes do Valencia por 2-2, equipe esta que se encontra na décima segunda posição e empate diante do décimo quarto colocado Betis, onde este jogo terminou em 1-1. Observando que a equipe já não vence há três rodadas seguidas em partidas disputadas fora, sendo uma derrota e estes dois empates já mencionados. Desta forma, e apesar da sua posição na tabela, a equipe não vive um momento esperado nas partidas disputadas fora de sua casa.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, Isco, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Real Madrid leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo. Observando que o Granada jogando em casa diante do Real Madrid, perdeu os dois jogos disputados.

Real Madrid 1-0 Granada Primeira Divisão 2015-16
Real Madrid 9-1 Granada Primeira Divisão 2014-15
Granada 0-4 Real Madrid Primeira Divisão 2014-15
Real Madrid 2-0 Granada Primeira Divisão 2013-14
Granada 0-1 Real Madrid Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida a equipe do Granada jogará dentro de casa, onde vem de duas vitórias seguidas, contudo, venceu somente três jogos em dez possíveis. Lembrando que a equipe se encontra na penúltima posição do campeonato. Por outro lado o Real Madrid, a equipe é a terceira colocada do campeonato, possuindo um dos melhores ataques e também uma das melhores defesas da competição, contudo, já não vence fora de casa há três rodadas. Desta forma, diante dos fatos observados, e do momento de cada equipe dentro da competição, é provável que neste jogo ocorram pelo menos três gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286