Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

Granada – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Granada e Real Betis se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro às 17h00, no Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 30 vezes, onde o Granada venceu em 8 jogos e o Real Betis venceu em 11 partidas, e o restante dos 10 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Granada soube aproveitar e venceu em 3 partidas, sendo que o Real Betis obteve 1 vitória e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Granada

A equipe do Granada chega para esta rodada da competição após uma sequência de dois empates e uma derrota. na última partida perdeu de goleada fora de casa diante do Rayo Vallecano por 4×0; na rodada anterior empatou em seu estádio contra o Valencia por 1×1, o único da equipe foi marcado por Luís Suarez aos 16 minutos, assim, a equipe está atualmente colocada na 17ª posição da tabela de classificação com 2 pontos somados, resultados de 2 empates e 1 derrota. A equipe do Granada demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante.

Nesta rodada, a equipe teve um começou com muito baixo desempenho, está a 3 jogos consecutivo que não o que é vencer, seus atacantes não têm conseguido marcar gol regularmente e seu sistema defensivo tem sido seu principal ponto fraco, pois, sofreu 5 gols nas 3 partidas, isto é, uma média de 1,67 gols por partida.

E para este confronto contra o Real Betis, a equipe mandante vai entrar em campo com uma formação tática habitual de 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e contra-ataques pelos corredores com transições rápidas. O experiente Luis Milla é o jogador responsável em carregar e criar as jogadas ofensiva. Vale destacar que Neyder Lozano não estará disponível para partida devido uma lesão na tíbia, enquanto Darwin Machis voltará após uma rodada ausente.

Provável Escalação: Escandell; Neva, Sánchez, Duarte, Diaz, Monchu, Milla, Gonalons, Puertas, Suárez e Bacca.

Análise Betis

campeonato espanholQuanto ao Real Betis, a equipe chega para esta partida após uma sequência de 2 empates e 1 derrota. na última rodada perdeu em seu estádio diante do Real Madrid por 0x1, e na partida anterior empatou como mandante diante do Cádiz por 1×1, o gol foi marcado por Juanmi aos 22 minutos do primeiro tempo, dessa forma, a equipe se encontra atualmente na 14ª posição da tabela de classificação com 2 pontos conquistados, resultados de 2 empates e 1 derrota. Vale salientar que o Real Betis demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga na condição de mandante quanto como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas fora, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio.

E para este jogo contra a equipe do Granada, o técnico Manuel Pellegrini sabe que precisa pontuar, apesar da desmotivação da derrota na última partida contra o Real Madrid, a equipe deve entrar em campo num desenho tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O grande destaque do Betis nesta janela de transferência é a chegada do espanhol Hector Bellerin por empréstimo do Arsenal, esta contratação foi importante após a perda do lateral-direito Emerson Royal para o Barcelona no início do verão.

Provável Escalação: Silva; Bellerin, Pezzela, Ruiz, Miranda, Rodriguez, Canales, Sánchez, Juanmi, Fekir e Iglesias.

Dica de Prognóstico

O Granada vem para esta partida com a necessidade desesperada de uma recuperação rápida na tabela, e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Real Betis vê uma oportunidade perfeita de somar pontos contra o Granada, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322