Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3438
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1693
Próg. errados
1449

Granada – Barcelona (Copa do Rei)

Granada e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Fevereiro às 17h00, no Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente às Quartas de final da Copa do Rei, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 52 vezes, tendo o Barcelona saído em vantagem em 41 partidas, como era de se esperar, e o Granada apenas 6, o resto das 5 foram empates.

Análise do Granada

O Granada não é dos nomes de grande relevância nos gramados espanhóis, tanto que dificilmente será visto como representante do seu país internacionalmente, no sentido de que nunca lhes foi possível levantarem alguma taça por lá; mesmo quando se tratou de jogar localmente, os dados nos mostram que são poucas as vezes que conseguiu levantar alguma taça, tanto que a última vez aconteceu quando estava competindo na 2ª divisão, isto é, na Temporada de 2018/2019.

Portanto, não é dos times confiáveis nem mesmo nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, mas esteve presente na Temporada passada da Copa do Rei e, surpreendentemente chegaram até às Semifinais onde foram eliminados, o que demonstra o alto nível de esforço por parte deles no campeonato. Neste sentido, os dados nos mostram que já competiram em 4 partidas em que todas aconteceram nos gramados fora da sua casa e venceu em todas, o que lhes possibilitou a que estivessem neste posicionamento.

Sendo assim, os seus atacantes fizeram uma média de 3.00 gols por jogo, ou seja, 12 no total e a sua defesa se comportou de forma muito relevante, visto que na metade dos jogos não sofreram nenhum gol, havendo portanto, ânimo para competirem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Escandell; Díaz, Sánchez, Quini, Pérez, Vico, Puertas, Eteki, Soro, Soldado e Molina.

Análise do Barcelona

Copa do ReiQuanto ao Barcelona, não é difícil notar que é um dos times de maior relevância nos gramados internacionais, como também nacionais, sendo um dos mais destacados tanto na mídias como na boca da maioria das pessoas, pois, por 3 vezes venceu o Mundial de Clubes da FIFA e a última vez aconteceu na Temporada de 2015, tendo sido o seu último brilho nos gramados internacionais. Mas, é nos gramados nacionais que mais troféus conquistou e atualmente é o detentor do título de Vice-campeão da Super Copa e como se não bastasse, do campeonato de maior cobiça da Espanha.

No que se refere a Copa do Rei, os dados nos mostram que por 30 vezes venceu o mesmo e na Temporada de 2018/2019 foi Vice-campeão pela última vez, ou seja, bem recente e nesta Temporada, está mais uma vez na disputa onde estão registrados apenas 2 jogos e pelo que os dados nos informam, venceram os 2 o que lhes permitiu estarem nesta posição, com uma média de 2.00 gols feitos e em um dos jogos não sofreram nenhum gol.

Mas, houve um pouco de debilidade na sua atuação, visto que o tempo médio que utilizaram para fazer o primeiro gol foi praticamente no final do jogo, o que pode ser uma preocupação, demonstrando falta do desempenho de fato por parte dos seus atacantes; no entanto, há necessidade de se destacar que a média de tempo que se utilizou para se sofrerem o primeiro gol é quase na metade do segundo tempo, o que é um sinal de que a sua defesa está muito bem, podendo contribuir consideravelmente para um bom jogo no duelo porvir.

Provável Escalação: Neto; Lenglet, Firpo, Araújo, Mingueza, Pjanic, Puig, Kourouma, Griezmann, Braithwaite e Trincão.

Dica de Prognóstico

Numa observação dos 2 times em relação aos seus últimos 5 jogos, podemos ver que o Barça está em melhores condições, como é normal que aconteça e, neste sentido, a maior probabilidade é que venha vencer mais uma vez no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3438
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1693
Próg. errados
1449