Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285

Granada – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Granada e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de janeiro às 14h30, no Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 51 vezes, dentre as quais, como era de se esperar, o Barcelona venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado nada menos do que 40 vitórias, quando o Granada venceu apenas 6 vezes e nos outros 5 jogos os resultados terminaram com um empate.

Análise do Granada

O Granada são times que apesar de fazerem parte de um país que possui campeonatos de alta relevância no cenário do futebol mundial, não serão achados entre os grandes representantes do mesmo, tanto que nunca antes conseguiram erguer alguma taça em tais gramados, nem mesmo em campeonatos de pouca relevância. Mesmo quando teve que jogar nos gramados nacionais não ocupa o lugar entre os grandes, o que pode ser confirmado pelo fato de que somente em 2 tipos de campeonatos conseguiu conquistar alguma taça, mas, o mais recente foi na Temporada de 2018/2019 como Vice-campeão da 2ª divisão.

Portanto, mesmo se tratando de jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça no seu país, não é dos que atinge altas posições, porém, mesmo estando a vir da 2ª divisão, surpreendeu na Temporada passada, pois, terminou o campeonato na 7ª posição da Tabela Classificatória, o que para um time do seu calibre é de certa forma inédito; portanto, conseguindo se manter nos gramados onde continua ocupando a mesma posição, pois, venceu 7 dos 16 jogos que já competiu, tendo sido derrotado nos outros 6 e no restante dos 3 jogos terminou empatando.

Vale mencionar que teve um pouco mais de desenvoltura jogando na condição de mandante do jogo, pois, só foi derrotado 1 única vez nos 8 jogos que competiu, vencendo 5 jogos e empatou no restante dos 2. Os seus atacantes se dedicaram em fazer gol em praticamente todas as partidas, tendo feito uma média de 1.75 gols por jogo, mas precisarão se cuidar um pouco no que se refere a sua defesa, pois, a média sofrida não está muito longe dos feitos, havendo necessidade de observação por parte da equipe técnica.

Provável Escalação: Silva; Sánchez, Quini, Vallejo, Neva, Gonalons, Puertas, Kenedy, Herrera, Soldado e Suárez.

Análise do Barcelona

Quanto ao Barcelona, sabemos que é uma das marcas mais importantes do futebol mundial, tanto que faz parte dos poucos times que já chegaram de conquistar 3 títulos do Mundial de Clubes da FIFA, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2015, com diversos outros títulos em campeonatos internacionais de grande relevância. Portanto, é normal que a maioria dos seus títulos tenham acontecido nos gramados nacionais, sendo atualmente o Vice-campeão do campeonato mais importante do seu país.

Neste contexto, encontra-se mais uma vez na disputa, estando na 3ª posição da Tabela Classificatória, experimentando 4 derrotas e empatando na mesma proporção, alcançando 9 vitórias. De forma geral, se deu melhor jogando nos seus gramados, pois ao jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que apesar de vencerem na maioria dos jogos, foram derrotados 3 vezes e empataram noutro jogo, sendo uma questão que chama atenção.

Vale destacar que apesar do alto esforço por parte da sua defesa de não sofrerem gols em todas as partidas, a sua equipe de grandes atacantes que consta no bojo craques como Messi, só fizeram uma média 1.50 gols por jogo, ou seja, é um pouco preocupante, precisando melhorar a sua atuação, inclusive por meio do jogo que se avizinha.

Provável Escalação: ter Stegen; Alba, Lenglet, Araújo, Dest, Busquets, de Jong, Messi, Griezmann, Dembélé e Pedri.

Dicas do Prognóstico

Ao observar o comportamento dos 2 times em campo, convém mencionar que o time dos craques está em melhores condições, tanto que apesar das suas derrotas, nenhuma delas aconteceu nos últimos 5 jogos, demonstrando um bom estado por parte do time; sendo assim, é possível que as 2 equipes venham fazer gol no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285