Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0, -1.5
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Granada – Barcelona (Campeonato Espanhol)

O encontro entre o Granada e Barcelona será referente a nona rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo vai acontecer neste domingo, dia 08 de outubro de 2023, todavia, o Estádio Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha), será o palco onde deverá ser disputado o duelo.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois elencos se encontraram foi em janeiro de 2022, ou seja, quase dois anos depois, Granada e Barça voltam a duelar, entretanto, neste último jogo o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), no entanto, os gols da partida saíram dos pés de A. Puertas (89’) para o Granada e por L. de Jong (57′) para o Barcelona. Portanto, em relação ao histórico de partidas diretas, há um equilíbrio entre as duas equipes, já que, houve dois empates e uma vitória para cada time.

Os dois elencos já tiveram seus caminhos cruzados por um total de apenas 56 jogos, no entanto, sem nenhuma novidade, o Barcelona é detentor da maior parte das vitórias conquistadas com 42 jogos ganhos e conta com 148 gols marcados, no entanto, o elenco teve a infelicidade de sofrer sete derrotas, que veio acompanhado de 53 gols. Contudo, o resultado das sete partidas não mencionadas não passou de empate.

Análise do Granada

O Granada começou com o “pé esquerdo” nessa temporada, por mais que o elenco se esforce para promover excelentes jogos, tudo indica que os “deuses do futebol” decidiram não abençoar este elenco, que está enfrentando uma péssima fase, tanto que, no momento eles são o lanterna da competição com apenas três pontos conquistados. Entretanto, neste ano o time da casa já disputou um total de oito jogos, dos quais, conta com uma vitória, dois empates e cinco derrotas, além disso, o elenco registra 13 gols marcados e 21 sofridos. Certamente, o elenco precisa mudar de comportamento dentro do campo.

Uma notícia que pode alegrar o coração da torcida mandante é que o time da casa costuma apresentar bons resultados quando atua na condição de anfitrião, prova disso é que, eles conseguiram conquistar quatros acompanhado de seis gols marcados e nove sofridos. Porém, nesta competição, o time não venceu nenhuma das cinco últimas partidas disputadas em casa. Entretanto, taticamente espera-se que o time atue num 4-4-2, nesse desenho, no ataque o elenco deverá contar com a presença de Lucas e do Puertas. Contudo, outra grande novidade é que todos os jogadores estão à disposição do técnico.

Provável Escalação: André; Ricard, Ignasi, Raúl, Carlos, José, Sergio, Gerard, Bryan, Lucas e Puertas.

Análise do Barcelona

campeonato espanholJá o Barcelona, vem para este duelo mais confiante, pois, até o momento o elenco está invicto diante das 10 partidas disputadas em todas as competições, entretanto, o time visitante apresenta o conjunto de jogadores com capacidade criativa muito mais elevado que o seu oponente, tanto que, nessas partidas registradas o time conquistou oito vitórias e dois empates. Além disso o Barça registra um total de 25 gols marcados e apenas oito sofrido, é certo que a zaga precisa rever seu posicionamento dentro das quatro linhas, mas, de um modo geral, tanto o ataque, quanto setor defensivo estão bons.

Em atuações como visitante este time tem se comportado de maneira muito fria, sem medo do adversário, e, pelas análises feitas, o Barcelona sempre entra com a certeza de que vai terminar a partida com um bom resultado, ou seja, é o espírito de equipe que se nota. Prova disso é que como visitante o este time conquistou oito pontos. Portanto, espera-se que taticamente o time comandado por Xavi atue num tradicional 4-3-3, o ataque estará na responsabilidade de Lamine, Robert e Félix. De fora desta partida estarão Robert, Raphinha, De Jong e Pedri, todos estão lesionados.

Provável Escalação: Stegen; João, Ronald, Jules, Álex, Oriol, Pablo, Ilkay, Lamine, Ferran e Félix.

Dica de Prognóstico

O time da casa se encontra no ultimo lugar na tabela de classificação, certamente essa posição revela a péssima fase que o elenco esta enfrentando, entretanto, esse time tem o histórico de ser uma “pedra no sapato” do Barcelona, ou seja, em partidas que envolveram os dois times, o Granada nunca facilitou o elenco adversário, mas, tudo indica que o péssimo inicio de temporada deles, fará com que o Barcelona vença facilmente, já que, o time visitante apresenta um elenco mais contundente com capacidade de promover jogadas relevantes, sejam elas individuais ou coletivas. Portanto, votar a favor da vitória do Barça é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0, -1.5
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998