Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1671
Próg. errados
1495

Granada – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Granada e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de janeiro às 14h30, no Estádio Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada) – Espanha). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 51 vezes, onde o Granada venceu em 7 jogos e o Barcelona venceu em 39 partidas, e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e pela Copa do rei, o Granada venceu 1 partida, sendo que o Barcelona soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 1 empate no placar.

Análise Granada

A equipe do Granada chega para esta rodada do campeonato após um empate fora de casa frente ao Elche por 0x0, e no jogo da rodada anterior venceu em seu estádio diante do Atlético de Madrid por 2×1, os gols foram marcados por Darwin Machís aos 17 minutos e Jorge Molina Vidal aos 61 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente ocupando o 13º lugar da tabela de classificação com 23 pontos somados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. O Granada demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga em seu estádio, os dados mostram que 14 dos 23 pontos foram conquistados na condição de mandante, tanto que nos últimos 9 jogos obteve 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Esta equipe possui um ataque que tem feito gols com muita regularidade, visto que marcaram gols em 8 das últimas 10 partidas nesta competição, mas seu sistema defensivo necessita melhorar, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Vale salientar que o Granada foi eliminado da Copa del Rey pelo Mancha Real, portanto, tem apenas o campeonato para se concentrar até o final da temporada.

E neste confronto contra o Barcelona, o técnico Robert Moreno sabe que terá pela frente um jogo muito complicado, já que o Barcelona está recuperando na tabela, assim, deverá escalar seu time num desenho tático mais defensivo em 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio e contra-ataques pelos lados. As duas principais referências no ataque são Jorge Molina, Luis Javier Suárez, sendo este primeiro o melhor goleador da equipe com 7 gols marcados. Robert Moreno poderá contar com a volta de Domingos Duarte depois da lesão, mas sem muita mudança no onze incial, Neyder Lozano e Santiago Arias continuarã de fora, enquanto German Sanchez, Alberto Soro e Ruben Rochina são todos dúvidas.

Provável Escalação: Luis Maximiano; Quini, Carlos Neva, Raúl Torrente Navarro, Germán Sánchez, Luis Milla, Maxime Gonalons, Antonio Puertas, Jorge Molina, Luis Javier Suárez e Darwin Machís.

Análise Barcelona

campeonato espanholEm relação ao Barcelona, a equipe chega para esta fase do campeonato espanhol na esperança de registrar sua terceira vitória consecutiva, após uma vitória de virada fora de casa frente ao Linares por 1×2 pela Copa do rei, os gols foram marcados por Ousmane Dembele aos 63 minutos e Ferran Yutglá aos 69 minutos. Na última partida nesta competição, os bulgranas venceram como visitante diante do Mallorca por 0x1 com gol de Luuk De Jong aos 44 minutos, e no jogo da rodada anterior empatou fora de casa frente ao Sevilla por 1×1, o gol foi marcado por Ronald Araújo aos 45 minutos, assim, a equipe está atualmente na 5ª posição da tabela de classificação com 31 pontos somados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

Vale salientar que o Barcelona agora a dois pontos do terceiro colocado, Real Betis, estando assim em uma boa posição para garantir um lugar entre os quatro primeiros nesta competição, o que pode ser considerado um sucesso considerando seus problemas. A equipe vem de cinco invencibilidade fora de casa, o que poderá dar mais confiança para este jogo.

Assim, neste jogo contra o Granada, o técnico de Xavi sabe que só a vitória interessa, já que a equipe está conseguindo fazer ótima recuperação campanha, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático habitual de 3-4-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio que conta com Nico González, Sergio Busquets e Puig, responsáveis em criar e conduzir as jogadas ofensivas. As três principais referências na frente são Ousmane Dembélé, Luuk de Jong e Akhomach. Vale salientar que Xavi não poderá contar com Martin Braithwaite. Mas, Pedri, Ansu Fati e Memphis Depay estão perto de retornar e enfrentarão uma corrida contra o tempo para este jogo. Ferran Torres continua inelegível, mas Dani Alves já foi inscrito e pode até começar a partida.

Provável Escalação: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Eric Garcia, Jordi Alba, Nico Gonzalez, Busquets, Puig, Ousmane Dembele, L de Jong e Akhomach

Dica de Prognóstico

O Grana vem de ótima séries de resultados com Robert Moreno, porém, mesmo jogando na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Pois, o Barcelona conquistou uma vitória crucial fora sobre o Mallorca na última partida na La Liga, graças ao gol de Luuk de Jong. Em circunstâncias normais, isso seria uma vitória de rotina, mas Xavi não tinha mais de 16 jogadores em COVID e lesões, no entanto, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3419
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1671
Próg. errados
1495