Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -0.5, -1.0
2.11
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

Granada – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Granada e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de fevereiro ás 10h00, no Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente á 23ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 55 vezes, onde o Atlético de Madrid venceu em 34 partidas, Granada em 10 e o resto das 11 partidas terminaram empatadas.

Análise do Granada

O Granada não é dos grandes times do futebol espanhol, tanto que, pelo que os dados nos informam, nunca conseguiram alegrar aos seus torcedores com um troféu conquistado nos gramados internacionais; aliás, mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é comum que conquiste títulos importantes e a última vez que tal aconteceu foi na 2ª divisão e isto na Temporada 2018/2019 quando foi Vice-campeão.

Portanto, não é um time de grande relevância nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, visto que não é comum que conquiste troféus por lá, como também nem sempre está presente, pois, normalmente está competindo na 2ª divisão; porém, na Temporada passada disputou o campeonato e fez um grande esforço, tendo surpreendido, para um time que estava vindo da 2ª divisão, pois, terminou na 7ª posição da Tabela Classificatória, se mantendo assim nesta Temporada.

Neste sentido, já competiu em 22 partidas, dentre as quais venceu e foi derrotado na mesma proporção, sendo 8 vezes e no restante dos 6 empatou, o que fez com que esteja na 8ª posição da Tabela Classificatória. Dos 11 jogos que aconteceram na condição de mandante, os dados nos mostram que venceu em 6, tendo sido derrotado 2 vezes e nos outros 3 jogos terminou empatando. Houve um pequeno esforço por parte dos seus atacantes, mas precisam se dinamizar um pouco mais, uma vez que o número de gols que fizeram nesta condição é baixa e inclusive em um dos jogos foram derrotados por 4×0, o que se torna um questão preocupante.

Provável Escalação: Silva; Foulquier, Vallejo, Marín, Duarte, Pérez, Montoro, Kenedy, Eteki, Molina e Suárez.

Analise do Atlético de Madrid

campeonato espanholQuanto ao Atlético de Madrid, os dados nos informam que é um dos times de maior relevância no que se refere ao futebol espanhol, sendo um dos maiores representantes da modalidade internacionalmente, faltando-lhes apenas a taça nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, mas a sua presença ainda é bem notável, tanto que na Temporada de 2018/2019 ainda venceu a Super Copa da UEFA.

Mas, como qualquer time, é nos gramados nacionais que mais relevância tem conquistado, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa e no que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do futebol espanhol, informam-nos os dados de que guardam nas suas instalações um número elevado de troféus tanto que na Temporada de 2018/2019 foi o Vice-campeão do mesmo e na Temporada passada terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória, mas, incrivelmente, nenhum dos seus atacantes fez parte dos melhores marcadores.

No entanto, melhorou consideravelmente a sua atuação nesta Temporada, tanto que está liderando o campeonato, estando na 1ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 20 jogos que competiu até agora, venceu 16 deles e só foi derrotado 1 única vez até agora e nos outros 3 jogos empatou. Vale o destaque de que a sua derrota aconteceu exatamente quando estava jogando na condição de visitante, mas também venceu 7 jogos por lá, o que demonstra que apesar de tudo, o time tem condições para demonstrar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Oblak; Savic, Felipe, Giménez, Lodi, Saúl, Kondogbia, Koke, Llorente, Suárez e Correa.

Dica de Prognóstico

O quadro do Atlético está muito limpo, pois, faz tempo que não experimenta nenhuma derrota, mas o mesmo não se pode dizer do seu adversário, uma vez que os dados nos informam que vem de uma sucessão de derrotas, nos levando a conjecturar que mesmo na condição de visitante, o Atlético poderá possivelmente vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -0.5, -1.0
2.11
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420