Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Granada – Athletic Bilbao (Campeonato Espanhol)

Granada e Athletic Bilbao se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 11 de Setembro às 16h00, no Nuevo Estadio de Los Cármenes (Granada – Espanha). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 54 vezes, dentre as quais, a maioria das vitórias ficou por conta do Athletic Bilbao, sendo de 28; porém, o Lens não ficou sem vitórias, tendo vencido os outros 14 jogos e ainda no restante dos 12 jogos os resultados terminaram empatados.

Análise do Granada

O Granada, dentre os times de grande relevância no futebol espanhol, não será encontrado, uma vez que raramente aparece nos gramados internacionais como representante do seu país, o que pode ser confirmado pelo fato de não constar dos seus dados nenhum troféu conquistado por lá; portanto, nunca nem competiu em algum campeonato de baixa categoria. O que se sabe é que nos anos 50 competiu as finais da Copa do Rei onde ficou como Vice-campeão e passou mais tempo na 2ª divisão, onde venceu na Temporada de 2018/2019, lhe proporcionando a possibilidade de ser classificado para a o atual campeonato.

Portanto, o seu histórico em tais gramados pode ser confirmado pelo fato de que não guarda nas suas instalações nenhum troféu por aí conquistado, nem mesmo como Vice-campeão. Mas, está mais uma vez na disputa onde, por estarmos ainda no começo do campeonato, não se sabe ainda como será o seu comportamento, até porque é apenas o 1º no campeonato.

Na Temporada passada, o time conseguiu se manter muito bem, pois, venceu na maioria dos últimos jogos que competiu, tendo terminado o campeonato como 7º classificado o que é uma posição de valor, para um time que estava vindo da 2ª divisão. Portanto, apesar da incerteza em relação a maneira como será o seu comportamento nesta Temporada, há possibilidade de que venha a ter uma boa desenvoltura, até mesmo porque estará jogando em casa.

Provável Escalação: Silva; Díaz, Sánchez, Duarte, Neva, Azeez, Puertas, Eteki, Herrera, Soldado e Fernández.

Análise do Athletic Bilbao

Quanto ao Athletic Bilbao, já foi um time de alto renome, tendo sido inclusive um dos representantes do seu país nos gramados internacionais, sendo Vice-campeão da Liga Europa na Temporada 2011/2012. Nesta mesma época também conseguiu se sair muito bem nos gramados nacionais, pois competiu as finais da Copa do Rei, tendo até mesmo se repetido na Temporada de 2014/2015 onde ficou como Vice-campeão em ambos e no ano seguinte venceu a Super Copa.

Quanto ao campeonato mais importante do seu país, consta dos dados de já ter competido por 15 vezes as finais, se assim podemos dizer, e em 8 deles ficou como Campeão; no entanto, tal fato aconteceu há mais de 30 anos e na Temporada de 1997/1998 foi-lhe possível novamente chegar a Vice-campeão.

Nesta Temporada, está mais uma vez na disputa e por se tratar ainda do 1º jogo, não se sabe como será o seu procedimento; mas, vale lembrar que não teve um bom término na Temporada que findou, pois terminou na 11ª posição da Tabela Classificatória, no entanto, tendo em vista o seu histórico antigo, é possível que venha ter uma desenvoltura aceitável na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Herrerín; Balenziaga, Martínez, Capa, Lekue, Núñez, Raul García, Dani García, Vesga, Córdoba e Villalibre.

Dica do Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Granada 4-0 Athletic Bilbao Campeonato Espanhol
Granada 2-1 Athletic Bilbao Copa do Rei
Athletic Bilbao 1-0 Granada Copa do Rei
Athletic Bilbao 2-0 Granada Campeonato Espanhol
Athletic Bilbao 3-1 Granada Campeonato Espanhol

É interessante que pelo quadro, das últimas 5 vezes que se enfrentaram apesar da vantagem do Athletic, ambos venceram quando tiveram que jogar nos seus gramados, mas, considerando ao fato de que não haverá uma presença massiva de torcedores, há mais condições para que conjecturemos a possibilidade do balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395