Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Goiás -0.5
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Goiás – Vasco da Gama (Brasileirão)

A batalha que envolve o Goiás e o Vasco da Gama será disputada nesse domingo, dia 29 de outubro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 30ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) (Goiânia – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em junho de 2023, na ocasião o Goiás atuara como visitante e conseguiu vencer a partida por (0-1), entretanto, o histórico de partidas recentes neste estádio, indica um equilíbrio entre os dois times já que houve dois empates e três vitórias nos últimos três jogos disputados.

Os dois times já se encararam um total de 50 jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 22 vitórias, com direito a 82 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 14 partidas, além disso, sofreram 70 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 14 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Goiás

O Goiás ocupa o primeiro lugar da zona de rebaixamento com 31 pontos conquistados, o elenco sabe que uma vitória tiraria o time dessa classificação, no entanto, espera-se um Goiás bastante ofensivo, entretanto, seu desempenho nessa temporada está abaixo do que se espera de um time como o Goiás, tanto que, dos 63 jogos disputados até o momento, o elenco registra um total de 28 vitórias, 18 empates e 17 derrotas, com 86 gols marcados e 68 gols sofridos. Certamente, a zaga precisa melhorar seu comportamento dentro das quatro linhas já que a quantidade de gols sofridos tem sido preocupante.

Como mandante o Goiás apresenta resultados surpreendentes, ou seja, é difícil sair da Serrinha feliz, poucos times conseguiram isso nessa temporada, enfim, nos últimos 15 jogos disputados como anfitrião em todas as competições, o elenco registra quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Taticamente o Goiás deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverá ser Guilherme, Matheus e Allano. Contudo, para a alegria da torcida o técnico Armando Evangelista trás um time bastante saudável.

Provável Escalação: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno, Hugo, Willian, Everton, Julián, Guilherme, Matheus e Allano.

Análise do Vasco da Gama

logo Brasileirão Série A novoJá o Vasco da Gama, assim como o Goiás também se encontra na zona de rebaixamento, no entanto, espera-se que o elenco se esforce o bastante para conseguir um resultado e começar uma reviravolta antes que seja rebaixado. No entretanto, nessa temporada o time tem apresentado um desempenho muito péssimo, tanto que, das 44 partidas disputadas, o time registra 16 vitórias, nove empates e 19 derrotas, com 56 gols marcados e 53 gols sofridos. É certo que a zaga precisa melhorar sua atuação dentro das quatro linhas ou então não terão muito sucesso nessa temporada.

Fora de casa, sua atuação também tem sido uma das piores da competição, tanto que, dos 15 jogos disputados em todas as competições como visitante, o Vasco registra apenas duas vitórias, quatro empates e nove derrotas. Portanto, taticamente o time visitante deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse esquema os três jogadores responsáveis pela vitória do Vasco serão Praxedes, Gabriel e Vegetti. Contudo, para a alegria da torcida de fora desta partida deverá estar o seguinte jogador, Patrick de Lucca que se encontra recuperando de uma lesão, ou seja, o departamento médico não está tão cheio.

Provável Escalação: Jardim; Henrique, Léo, Medel, Lucas, Gabriel, Paulinho, Dimitri, Praxedes, Gabriel e Vegetti.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este duelo deverá ser a vitória do Goiás, pois, eles estão mais motivados devido o fator casa, ou seja, o elenco deverá atuar em seu estádio e com certeza sua torcida vai incentivar demais os jogadores, além disso, o time da casa quer deixar a zona dos “piores” times da competição, por outro lado, o Vasco precisa de uma vitória para pelo menos deixar a zona de rebaixamento, no entanto, o elenco deverá atuar de maneira ofensiva, porém surpreendente. Portanto, diante das análises feitas, votar a favor da vitória do Goiás é a melhor é a melhor chance.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Goiás -0.5
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998