Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Goiás – Estudiantes de La Plata (Copa Sul – Americana)

O Goiás recebe o Estudiantes de La Plata em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse quarta-feira, dia 09 de agosto de 2023, no entanto, a batalha será referente as oitavas de final, jogo de volta da Copa Sul-Americana, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) (Goiás – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez no início de agosto de 2023, na ocasião o Estudiantes de La Plata atuara como mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (3-0), no entanto, o histórico de partidas recentes, indica que está é a primeira deles nesse período, mas, das últimos três vezes que se encontraram o Estudiantes foi superior, pois, o elenco conseguiu conquistar duas vitórias e apenas uma derrota.

Os dois times já se encararam um total de apenas três jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de duas vitórias, com direito a seis gols marcados, porém, foram derrotados um total de apenas uma partida, além disso, sofreram três gols por parte da equipe adversária.

Análise do Goiás

O Goiás vem para este desafio desmotivado depois de ter sido derrotado por (1-0), frente o Fortaleza, no entanto, em sua última partida, o elenco atuou fora de casa de casa e o resultado não foi o esperado, entretanto, durante o desafio, o time teve 36% de posse de bola, além disso, contou ainda com nove chutes ao gol com três marcações, por outro lado, o Fortaleza fez 12 finalizações, todavia, o único gol da partida foi contra, e saiu dos pés de Tobias Figueiredo (53′). Dessa forma, o Goiás sabe que precisa correr contra o tempo, se preparando e torce para que esse resultado não se repita.

O Goiás tem apresentado muitas falhas defensivas, tanto que nos últimos seis jogos disputados em todas as competições, o time sofreu um total de oito gols, porém, conseguiu marcar seis gols nesse mesmo período. Entretanto, uma grande vantagem é que esse time apresenta mais resultados positivos quando atua dentro do seu estádio, onde conseguiu conquistar nos últimos 30 jogos cinco vitórias, dois empates e oito derrotas, em atuações como visitantes, mas, como anfitrião, registra sete vitórias, cinco empates e três derrotas. Portanto, espera-se um grande duelo e bem disputado.

Provável Escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas, Sidimar, Hugo, Willian, Everton, Guilherme, Anderson, Matheus e Vinícius.

Análise do Estudiantes de La Plata

Já o Estudiantes de La Plata, vem mais feliz que o seu oponente, pois, em sua última batalha num duelo fora de casa, no entanto, o time enfrentou o Argentinos Juniors e conseguiu arrancar uma derrota por (2-3), lembrando que o jogo foi referente ao Campeonato Argentino. Entretanto, nessa rodada o time teve apenas 38% de posse de bola, além disso, contou com um total de cinco chutes ao gol, e os gols da partida vieram dos pés de Luciano Lollo (26’), Mauro Mendez (54’) e Benjamin Rollheiser (58’), marcaram para o Estudiantes. Portanto, nessa rodada espera-se que esse elenco consiga surpreender o adversário.

Assim como o Goiás, esse time também enfrenta sérias dificuldades no setor defensivo, já que, nos últimos seis jogos, o time sofreu um total de sete gols, mas, seu ataque conseguiu fazer 16 gols, o que prova que eles estão cada vez mais faminto por gols. Dessa forma o Estudiantes conseguiu uma média de 3,83 gols por partida. Entretanto, a grande noticia é que o time costuma apresentar bons resultados dentro e fora de campo, tanto que, nos últimos 30 jogos como visitante somou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, mas, como anfitrião são 10 vitórias e cinco empates.

Provável Escalação: Mariano; Leonardo, Luciano, Gaston, Santiago, Santiago, Fernando, Jorge, Franco, Benjamín e Méndez.

Dica de Prognóstico

O Goiás entra nesse encontro sabendo que não tem mais nada a perder, por essa razão, espera-se um time mais ousado e pronto para partir para cima do adversário, com intuito de surpreendê-los e posteriormente fazer gols e ter de terminar a partida com um bom resultado, já que, no duelo anterior fora de casa foram derrotados. Por outro lado, o time visitante sabe que o elenco vai tentar se desdobrar e fazer até o impossível para arrancar uma vitória, entretanto, espera-se que eles deverão aproveitar o desespero do elenco e com certeza deverão analisar as fraquezas e fazer gols surpreendentes. Portanto, diante de um jogo que promete ser bem disputado, votar em mais de 2,5 gols é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850