Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Girona – Rayo Vallecano (La Liga)

Na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, as equipes do Girona e do Rayo Vallecano irão se enfrentar no Estádio Municipal de Montilivi, em Girona, de acordo com a programação da rodada 26 da La Liga. A equipe liderada pelo técnico Michel viu seu excelente momento de forma ser interrompido nas últimas semanas, após duas derrotas consecutivas. Anteriormente, o time havia perdido apenas uma vez em 22 rodadas. Agora, a equipe da costa espanhola terá pela frente o time liderado por Iñigo Pérez, treinador que chegou recentemente ao clube dos arredores da capital com o objetivo de elevar o nível de desempenho e evitar a ansiedade na reta final do campeonato, em meio à luta pela permanência na primeira divisão do futebol espanhol.

Análise Girona

O time do Girona tem superado amplamente todas as suas expectativas devido a uma campanha excelente neste campeonato, ocupando provisoriamente o 3º lugar na tabela classificativa, com 56 pontos em 25 jogos. Está a apenas um ponto do Barcelona, que tem um jogo a mais, e quatro pontos à frente do Atlético Madrid (também com um jogo a mais), estando seis pontos atrás do líder Real Madrid. Em 25 rodadas, o saldo geral da equipe sob o comando do treinador Michel é de 17 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 54 gols marcados e 32 gols sofridos.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Girona enfrenta o pior momento de forma desta temporada, com três jogos consecutivos sem vencer e duas derrotas seguidas. Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Michel perdeu por 2 a 3 na visita ao Athletic Bilbao, acumulando sete gols sofridos em apenas duas rodadas, após a derrota por 0 a 4 para o Real Madrid. Na rodada anterior, o Girona empatou em 0 a 0 em casa contra a Real Sociedad, tendo vencido pela última vez na visita ao Celta Vigo, por 1 a 0.

Provável Escalação: Gazzaniga; Couto, E Garcia, Juanpe, Gutierrez; Herrera, A Garcia; Tsyhankov, Martin, Savio; Dovbyk

Análise Rayo Vallecano

A equipe do Rayo Vallecano tem realizado uma campanha ligeiramente aquém das expectativas, mas ainda assim equilibrada na luta pela permanência na primeira divisão. Atualmente, o time sob o comando de Iñigo Pérez ocupa o 14º lugar na tabela classificativa, com 25 pontos registrados, um ponto acima do Sevilla e do Mallorca (ambos com um jogo a mais) e quatro pontos atrás de Villarreal e Alavés (ambos com um jogo a mais). Em 25 partidas, o saldo completo da equipe de Vallecas é de cinco vitórias, 10 empates e 10 derrotas, com 22 gols marcados e 33 gols sofridos.

Sem vencer há sete jogos consecutivos, nos quais obteve apenas dois empates e cinco derrotas, o Rayo Vallecano atravessa um momento de forma péssimo, que recentemente levou à mudança na liderança técnica. Na última rodada, a equipe conseguiu um excelente resultado ao conquistar um ponto contra o líder e principal candidato ao título, Real Madrid, com um empate de 1 a 1. Antes disso, o Rayo vinha de três derrotas seguidas, perdendo para o Mallorca (1 a 2, fora de casa), Sevilla (1 a 2, em casa) e Atlético Madrid (1 a 2, fora de casa).

Provável Escalação: Dimitrievski; Balliu, Hernandez, Lejeune, Espino; De Frutos, Valentin, U Lopez, A Garcia; De Tomas, Trejo

Dica de Prognóstico

Um bom jogo se avizinha entre duas equipes que têm tido desempenhos distintos nesta temporada da Liga Espanhola, mas ambas procuram voltar a vencer neste campeonato. Jogando em casa, o Girona buscará a vitória para recuperar a vice-liderança na classificação, depois de ter sido temporariamente ultrapassado pelo Barcelona. Enfrentando o Rayo Vallecano, uma equipe sob bastante pressão, o Girona espera afirmar sua posição em um jogo que promete oportunidades de gol para ambos os lados. Nesse sentido, apostar no mercado de Ambas as Equipes Marcarem parece ser uma boa opção, com cotação de 1.75 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110