Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
622
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
357
Próg. errados
220

Girona – Feyenoord (Liga dos Campeões)

Os times do Girona e do Feyenoord têm um encontro previsto para a próxima quarta-feira por conta da 2.ª rodada da fase de liga da Liga dos Campeões da UEFA, no gramado do Estadio Municipal de Montilivi, em Girona. A formação orientada pelo técnico Míchel cumpre a sua estreia nesta que é a maior competição de clubes europeia, tendo começado com o pé esquerdo e estando, agora, à procura dos primeiros pontos ainda. Os espanhóis terão o apoio da sua torcida a favor, mas pela frente terão a equipe orientada pelo técnico Brian Priske, que também começou a perder nesta Liga dos Campeões, tando como missão tentar mudar o “chip” da competição interna, onde o clube de Roterdão não tem tido grande sucesso também, como se esperava inicialmente.

Análise Girona

A equipe do Girona não tem grande pressão sob si nesta Liga dos Campeões, pela falta de história que tem enquanto participante da competição, mas a verdade é que tenta utilizar isso a favor para perseguir a melhor campanha possível. Terminar entre os 24 primeiros já seria bastante positivo. Ora, com zero pontos, a turma de Michel segue no 26.º lugar da tabela classificativa geral. Em La Liga, trajeto curto para a qualidade da época passada, que lhe faz seguir no 12.º lugar do quadro classificativo, com nove pontos, os mesmos do Sevilla, quatro acima do Valencia, em zona de rebaixamento. Em oito partidas, venceu apenas duas, empatou em três e perdeu em três, com total de nove gols marcados e 11 gols sofridos.

Sem ganhar há cinco jogos consecutivos, onde empatou em apenas duas ocasiões, por sinal as mais recentes, o time do Girona atravessa um péssimo momento de forma, até tendo por comparação aquilo que produziu na época passada no futebol espanhol, que lhe levou a participar nesta edição da Liga dos Campeões, agora com formato renovado. Ora, na última rodada de La Liga, o Girona visitou o terreno do Celta Vigo no passado fim-de-semana e não aproveitou o facto de ter marcado primeiro, acabando por empatar a 1-1 com gol sofrido perto do fim, naquele que foi o segundo empate consecutivo, depois do 0-0 contra o Rayo Vallecano, a quebrar série de três derrotas seguidas (Valencia, 0-2; PSG, 0-1; Barcelona, 1-4).

Escalação Provável: Gazzaniga; Frances, Krejci, David Lopez, Gutierrez; Ivan Martin, Herrera; Tsygankov, Abel Ruiz, Danjuma; Miovski

Análise Feyenoord

O time do Feyenoord dispensa apresentações elaboradas para aqueles que serão mais atentos ao futebol dos Países Baixos, até porque é um dos históricos desse futebol e um dos crónicos candidatos a lutar pelo título de campeão do país. Ora, na Liga dos Campeões, a intenção passa por tentar a melhor campanha possível, numa altura em que a equipa de Priske segue no 35.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com zero pontos e registo negativo de 0-4 em gols marcados e sofridos, respetivamente. Na Eredivisie, o saldo está bem abaixo do esperado, na 6.ª posição, com 10 pontos, já a 11 da liderança do PSV. Em seis partidas, o Feyenoord soma duas vitórias, quatro empates e zero derrotas, com 12 gols marcados e seis golos contra.

Contando apenas um triunfo em suas últimas cinco aparições competitivas, o time do Feyenoord tem estado longe do seu melhor momento de forma nas semanas mais recentes, prevendo-se que lute ativamente por retomar o seu processo de qualidade competitiva de elevado nível o mais rapidamente possível. Na última rodada da Eredivisie, no passado fim-de-semana, o coletivo a cargo de Brian Priske deixou dois pontos novamente na visita ao reduto do NEC Nijmegen, onde empatou a 1-1, voltando a tropeçar, depois de somar os três pontos frente ao Breda (2-0), em casa. Um triunfo que pôs fim, na ocasião, a um ciclo de três jogos consecutivos sem ganhar, onde se inclui a derrota do Feyenoord contra o Bayer Leverkusen, por 0-4, em casa, na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, onde a turma de Roterdão deixou muito a desejar frente ao campeão alemão em título.

Escalação Provável: Wellenreuther; Lotomba, Beelen, Hancko, Smal; Milambo, Hwang, Timber; Osman, Ueda, Igor Paixão

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, desde logo porque frente a frente estarão dois times com poucos motivos para chegar a esta partida a sorrir, devido aos resultados pouco interessantes dos últimos tempos, de parte a parte. Perante a sua torcida, certamente que o Girona perseguirá com concentração e intensidade competitiva os três pontos, até para quebrar o mau momento e alimentar a esperança de classificação nesta dinâmica Liga dos Campeões. Pela frente, estará uma equipe do Feyenoord com princípios de jogo semelhantes, com foco no aspeto ofensivo e na pressão alta sem bola. Assim, se esperam 90 minutos agoniantes para os sistemas defensivos dos dois lados, pelo que a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipes Marcam, com cotação de 1.57 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bônus

[22bet] [betsson] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
622
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
357
Próg. errados
220