Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Betfair
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Girona – Atlético Madrid (La Liga)

Num encontro previsto para esta próxima quarta-feira pela 19.ª ronda de La Liga, as equipes do Girona e do Atlético Madrid vão protagonizar o duelo mais escaldante em termos mediáticos, no Estadio Municipal de Montilivi, em Girona. A formação orientada pelo técnico Míchel tem chocado o mundo do futebol em Espanha e um pouco por todo o globo por via de uma campanha digna de um autêntico candidato à briga pelo título, com o mesmo registro do líder Real Madrid à entrada para o primeiro jogo de 2024. Do outro lado, estará a formação de Diego ‘El Cholo’ Simeone, que segue atrasada na briga pelo campeonato depois de ter perdido vários pontos nas últimas rodadas de La Liga.

Análise Girona

A equipe do Girona tem sido a sensação desta edição de La Liga, com uma campanha bem acima do esperado na corrida pelo título nacional, que lhe permite ocupar neste momento o 2.º posto da tabela classificativa, com os mesmos 45 pontos do Real Madrid, sete acima de Atlético Madrid e Barcelona. Em 18 partidas, o registro total da equipe orientada por Míchel é de 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 42 gols apontados (melhor ataque) e 21 gols concedidos.

Protagonista de uma campanha digna de entrar para os livros de recordes caso seja capaz de manter o nível nos próximos tempos, o Girona segue altamente moralizado, ainda que tenha interrompido um ciclo de quatro vitórias consecutivas na última rodada do campeonato. Na visita ao Real Betis, a turma de Míchel empatou, a uma bola, depois de mostrar toda a sua qualidade atacante nos duelos com o Alavés (3-0), o Barcelona (4-2) e o Orihuela (5-2). A equipe do Girona não sabe o que é perder há 12 duelos consecutivos, onde venceu em 10 das oportunidades, somando ainda outros dois empates no registro específico mencionado.

Onze provável: Gazzaniga; E. Garcia, Juanpe, Blind; Couto, Martin, A. Garcia, Gutierrez; Tsygankov, Savio, Dovbyk

Análise Atlético Madrid

A equipe do Atlético Madrid tem ficado ligeiramente atrás de suas expectativas na briga pelo título de campeão nacional, surgindo neste momento no 3.º posto do quadro classificativo de La Liga, com os mesmos 38 pontos do registro do Barcelona, três acima do Athletic Bilbao e sete abaixo de Girona e Real Madrid. Em 18 rodadas, o saldo geral da equipe de Diego Simeone inclui 12 vitórias, dois empates e quatro desaires, com 36 gols apontados e 19 gols concedidos.

Com três vitórias nas últimas cinco aparições, o Atlético Madrid atravessa um momento de forma relativamente equilibrado nos tempos mais recentes, muito por culpa do triunfo mais próximo no tempo, alcançado frente ao Sevilla (1-0), em casa, na última ronda de La Liga, depois de duas partidas consecutivas sem ganhar. Os sinais de alerta à volta do Metropolitano foram acionados na sequência de cinco pontos dos quais os “colchoneros” abriram mão, ao empatar diante do Getafe (3-3), em casa, e perder enfrente ao Athletic Bilbao (0-2).

Onze provável: Oblak; Llorente, Azpilicueta, Gimenez, Hermoso, Lino; Koke, Witsel, De Paul; Griezmann, Morata

Dica de Prognóstico

Numa das partidas mais esperadas na rodada do meio da semana no futebol espanhol, as equipes do Girona e do Atlético Madrid se defrontam em uma briga por três importantes pontos na luta pelo título nacional. Habituado a praticar um estilo estético na procura dos bons resultados, o coletivo de Míchel promete se manter fiel aos seus princípios, perante um Atlético forçado a arriscar na procura por reduzir o atraso pontual. Associando estas premissas à qualidade ofensiva dos dois coletivos, o melhor investimento recairá, naturalmente, no mercado de Ambas Equipes Marcam, com cotações de 1.57 na Betfair.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Betfair
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108