Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3244
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360

GFC Ajaccio – Lille (Copa da França)

GFC Ajaccio e Lille se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Março ás 14h30, no Stade Ange-Casanova (Ajaccio – França). Este jogo é referente à 1/16 de Final da Copa da França, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por apenas 2 vezes onde não foi possível ao time anfitrião vencer em alguma partida, pois o Lille ficou com todas as vitórias.

Analise do GFC Ajaccio

O GFC Ajaccio será muito difícil de ser conhecido nos gramados internacionais, poiso é um nome muito pouco citado, tanto que nunca antes lhes foi possível levantarem taças por lá nem mesmo tem sido comum a sua participação na mesma. Até mesmo ao se observar nos gramados nacionais, é muito raro de participar nos gramados como também de conquistar títulos; aliás, a única vez que tal aconteceu foi quando estava jogando nos gramados da 2ª divisão onde foi Vice-campeão na Temporada de 2014/2015.

Portanto, mesmo nos gramados da Copa da França, não é dos grandes times, tanto que nem sempre consegue se classificar no mesmo, mas está na disputa mais uma vez, constando dos dados de que já competiu em 3 partidas e teve a sorte de vencer em todos eles. Vale destacar que mesmo no único jogos que aconteceu quando estava jogando na condição de mandante, os dados nos mostram que fizeram uma média de 2 gols, mas tristemente foi o mesmo número de gols que sofrera, tendo sido considerado uma vitória técnica. Mas, não é de se duvidar a sua capacidade de se aproveitar das oportunidades, pois, fizeram o seu 1º gol nos primeiros 3 minutos, ou seja, estão tentando se manter bem no campeonato.

Provável Escalação: Cottes; Lopy, Pineau, Guebert, Daury, Goguey, Gyebohao, Duflos, Pélican, Gameiro e Penneteau.

Analise do Lille

Copa de FrançaQuanto ao Lille, sabemos que já chegou de levantar 1 taça nos gramados internacionais, mas em um campeonato de pouca relevância, isto é, Algarve Football Cup onde foi vencedor da Temporada de 2018.Mas o maior número dos seus troféus foram conquistados quando estava jogando nos gramados nacionais onde a última vez aconteceu quando estava jogando na Temporada de 2015/2016 e terminou como Vice-campeão da Copa da Liga; porém, é um time muito ativo em campo, tanto que na Temporada de 2018/2019 quase venceu o campeonato de maior relevância da França mais uma vez, mas ficou como Vice-campeão pela 7ª vez.

No que se refere a sua atuação na Copa da França, os dados nos mostram que na Temporada de 2010/2011 esteve mais uma vez na disputa e terminou vencendo o mesmo, ou seja, é um time importante até mesmo aqui; mas na Temporada passada não teve uma grande atuação, pois não teve uma grande desenvoltura e nesta Temporada, ainda estão apenas no começo do mesmo e temos registro de apenas 1 jogo competido pela equipe e teve uma boa desenvoltura, tendo vencido e o interessante é que aconteceu quando estava jogando na condição de visitante. Porém há necessidade de melhoria por parte do seu ataque se quiserem avançar muito bem, uma vez que a sua média de gols é muito baixa, tendo feito apenas 1 gol aos 16 minutos e focaram o tempo protegendo o mesmo. Sendo assim precisam se cuidar para que não venham a ser surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Maignan; Pied, Djaló, Bradaric, Sanches, Xeka, Soumaré, Araujo, Weah, Camara e Lihadji.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que nos últimos jogos em que as 2 equipes disputaram nos seus diversos jogos, os resultados em termos de vitórias não foram muito distantes um do outro, mas com um pouco mais de desvantagem por parte do Lille, porém, não é uma demonstração da sua fraqueza pois, estão atuando em categoria muito diferentes, sendo assim, pode ainda ser o vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lille 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3244
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360