Getafe – Rayo (La Liga)
Num embate previsto para a tarde da próxima terça-feira, as equipes do Getafe e do Rayo Vallecano vão enfrentar-se no Metropolitano Stadium, na cidade de Madrid, a capital espanhola, a propósito da realização da 19.ª rodada de La Liga. A formação orientada pelo timoneiro Pepe Bordalàs tem se superado na luta pelos respetivos objetivos de temporada esportiva, estando nesta altura a apenas cinco pontos da zona europeia da classificação geral, tamanha a qualidade da sua campanha. Pela frente, estará o conjunto liderado pelo técnico Francisco Rodríguez, que soma menos seis pontos que o seu adversário e enfrenta um momento de forma recente mais delicado.
Análise Getafe
A equipe do Getafe tem ficado acima das possibilidades potenciais desenhadas no início do ano esportivo e vai a jogo a ocupar o 8.º posto do quadro classificativo, com 26 pontos de registo, um acima do Las Palmas e dois abaixo do Real Betis. Em 18 rodadas, o registo completo da equipa a cargo do técnico Pepe Bordalàs inclui seis triunfos, oito empates e quatro derrotas, onde apontou um total de 24 gols marcados e sofre 23 gols.
A atravessar um belo momento de forma recente, a equipe do Getafe soma quatro partidas consecutivas sem conhecer o amargo sabor do desaire, além da incrível estatística de ter perdido em apenas uma das últimas 14 partidas disputadas em todas as provas. Na última ronda de La Liga, o coletivo de Bordalàs empatou com sabor a triunfo, na visita ao terreno do candidato Atlético Madrid, a três bolas, depois de somar três vitórias seguidas, onde o Getafe vulgarizou o Sevilla (3-0, fora), além de ter batido pelo “placard” mínimo o Valencia (1-0, em casa) e o Atzeneta (2-1, fora, na Copa do Rei).
Onze provável: Soria; Suarez, Duarte, Alvarez, Rico; Greenwood, Milla, Maksimovic, Mata; Mayoral, Latasa
Análise Rayo Vallecano
A equipe do Rayo Vallecano segue equilibrada na corrida pelo principal objetivo da permanência entre o escalão de elite do futebol espanhol, ocupando de momento a 11.ª colocação da tabela classificativa geral, com 20 pontos, um acima de Osasuna e Villarreal e a três do Valencia. Em 18 rondas de campeonato espanhol, a equipa a cargo de Francisco Rodríguez somou quatro vitórias, oito empates e seis derrotas, com 16 gols marcados e 24 gols sofridos.
Nas últimas oito partidas realizadas, a turma do Rayo Vallecano venceu apenas por uma vez e na Copa do Rei, o que significa que para o campeonato espanhol são já oito os jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. Há cerca de duas semanas atrás, a equipe de Rodríguez foi derrotada frente ao Valencia, em casa, por 0-1, piorando o mau momento depois de ter sido incapaz de somar qualquer ponto, com o mesmo resultado final (0-1) na visita da rodada prévia à casa do Osasuna. O último ponto somado aconteceu há três rondas atrás, no empate de 0-0 com o Celta Vigo, na condição de mandante por parte do Rayo.
Onze provável: Dimitrievski; Ratiu, Mumin, Lejeune, Chavarria; Palazon, U Lopez, Ciss, Bebe; Nteka, De Tomas
Dica de Prognóstico
As duas equipes enfrentam-se na luta por somar um resultado positivo, com o Getafe mais moralizado pela excelente campanha realizada nesta La Liga, contra a concorrência de um Rayo Vallecano a ter de correr riscos, mas longe dos níveis ideais de motivação. Assim, espera-se um jogo bem disputado, mas onde o coletivo de Bordalàs possa aproveitar melhor os espaços e crie mais chances para poder aproximar-se com perigo do gol adversário. Como tal, o melhor investimento será na Vitória do Getafe (Sem Empate), com cotação de 1.70 na Betsson.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betfair][22bet]