Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona – 1.0 gol
1.65
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533

Getafe – Barcelona (La Liga)

Getafe e Barcelona enfrentam-se no Coliseum Alfonso Pérez (Getafe), às 17:45 do dia 06/01/19. Esta partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Getafe chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em dezessete jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando também com sete empates e com quatro derrotas. Até o momento a equipe marcou dezoito gols e sofreu treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida pela atual temporada do Campeonato Espanhol, a equipe do Getafe vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, ou seja, em oito jogos disputados triunfou por quatro vezes e sofreu a derrota em três oportunidades, ficando ainda com apenas um empate. Nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de estar encontrando dificuldades para marcar seus gols, por outro lado vem demonstrando grande eficiência em seu setor mais recuado.

Para esta rodada do Espanhol, o Getafe chega vivendo um momento positivo, pois não sofre derrotas por suas competições há exatamente seis jogos seguidos, ou seja, um duelo pela Copa do Rei e cinco jogos pela La Liga. Nesta partida frente em seus domínios frente ao líder, a equipe do Getafe não conta com Markel Bergara e Amath Ndiaye, ambos lesionados, não contando também com Gaku Shibasaki que está fora.  Lembrando que a equipe tem como principal objetivo terminar a campanha conseguindo uma vaga para as competições Europeias.

Provável Escalação: Soria, Antunes, Dakonam, Cabrera, Suárez, Sáiz, Arambarri, Maksimovic, Foulquier, Mata, Molina.

campeonato espanholO Barcelona chega para esta rodada na liderança do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. Em dezessete partidas realizadas triunfou por onze vezes, ficando também com quatro empates e com duas derrotas. Até o momento a equipe marcou quarenta e oito gols e sofreu dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e nove gols.

Atuando afastado de sua torcida pela atual temporada da La Liga, a equipe do Barcelona venceu em sua maioria, ou seja, em oito jogos disputados triunfou por cinco vezes, ficou também com dois empates e sofreu apenas uma derrota. Nestas condições apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando muito bem. Destaque para o ofensivo.

Para esta rodada o Barça chega sem saber o que é derrota há exatamente oito jogos seguidos por suas competições, ou seja, Primeira Divisão, Copa do Rei e Liga dos Campeões, competição esta última mencionada no qual avançou para as oitavas de final após terminar na primeira posição do seu grupo com folga. Neste confronto fora de casa frente ao Getafe, as ausências ficam por conta de Rafinha, Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen, todos lesionados. Vale destacar o craque Argentino L. Messi com quinze gols e dez assistências pela atual temporada da La Liga.

Provável Escalação: Stegen, Piqué, Lenglet, Semedo, Alba, Busquets, Rakitic, Vidal, Dembélé, Messi, Suárez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Barcelona leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas em um único confronto ambas marcaram. Apesar deste detalhe, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Barcelona 0-0 Getafe    Primeira Divisão
Getafe 1-2 Barcelona    Primeira Divisão
Barcelona 6-0 Getafe    Primeira Divisão
Getafe 0-2 Barcelona    Primeira Divisão
Barcelona 6-0 Getafe    Primeira Divisão

Para esta rodada e mesmo atuando fora de casa, é o líder Barcelona que chega como grande favorito. Apesar disto, vale mencionar que o mandante também vive um momento positivo e tem como objetivo uma vaga para as próximas competições Europeias. Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que o Barça consiga triunfar frente a este adversário, mesmo que esta vitória não venha por um placar elástico. Assim e pensando com segurança, nesta nossa opção de handicap asiático, caso o Barcelona conquiste uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona – 1.0 gol
1.65
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3647
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1533