Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Getafe – Alavés (Campeonato Espanhol)

Getafe e Alavés enfrentam-se no Coliseum Alfonso Pérez (Getafe), às 18:00 do dia 18/01/19. Esta partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Getafe chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas triunfou por sete vezes, ficando também com sete empates e com cinco derrotas. Até o momento a equipe marcou vinte e um gols e sofreu dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida o Getafe vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, ou seja, em nove jogos realizados, triunfou e perdeu por quatro vezes, ficando ainda com apenas um empate. Nestas condições vem se destacando de forma defensiva depois de marcar em média 1 gol e sofrer em média apenas 0.67 gols por confronto.

Para esta rodada a equipe do Getafe chega vivendo um momento positivo por suas competições, ou seja, não perde há três jogos seguidos. Vale destacar que dentro destas três partidas, uma ocorreu pelo Campeonato Espanhol e duas pela Copa do Rei, competição esta última no qual pelo conjunto das duas partidas superou a equipe do Valladolid nas oitavas de final. Voltando suas atenções para o Campeonato Espanhol, neste confronto em casa a equipe não conta com Bergara, lesionado.

Provável Escalação: David Soria, Antunes, L. Cabrera, D. Foulquier, D. Dakonam, Portillo, S. Cristóforo, N. Maksimović, M. Arambarri, Jorge Molina, Jaime Mata.

campeonato espanholO Alavés chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas triunfou por nove vezes, ficando também com cinco empates e com cinco derrotas. Até o momento a equipe marcou vinte e dois gols e sofreu dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de seus domínios pela La Liga a equipe do Alavés sofreu a derrota em sua maioria seguido de vitórias, ou seja, em dez jogos realizados, perdeu por cinco vezes, ficando também com quatro vitórias e com apensa um empate. Nestas condições apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.30 gols sofridos, demonstrando desta forma certa dificuldade para marcar seus gols e ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que o Alavés chega vivendo um bom momento, pois já não sofre derrotas há exatamente quatro partidas seguidas, todas pela La Liga. Vale destacar que dentro deste contexto, empatou dois jogos e triunfou por duas vezes. Neste duelo afastado de seus torcedores o técnico não conta com Jony e Rodrigo Ely, ambos lesionados.

Provável Escalação: Fernando Pacheco, Laguardia, Ximo Navarro, G. Maripán, Rubén Duarte, Manu García, Tomás Pina, Burgui, Borja Bastón, Rubén Sobrino, J. Calleri.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Alavés leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Getafe triunfou apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as equipes não marcaram, contudo, e por outro lado, em quatro partidas ocorreram por confronto pelo menos dois gols.

Alavés 1-1 Getafe           Primeira Divisão
Alavés 2-0 Getafe           Primeira Divisão
Alavés 3-0 Getafe           Copa do Rei
Getafe 4-1 Alavés           Primeira Divisão
Getafe 0-1 Alavés           Copa do Rei

Para esta rodada é esperado um confronto com poucos gols no placar final, apesar do Getafe ser considerado o favorito. Vale mencionarmos que estamos diante de duas equipes que apresentam setores defensivos eficientes dentro da competição, fora o fato de que nos jogos disputados dentro deste contexto, ambas costumam marcar e sofrer poucos gols.  Desta forma e também levando em consideração o fato de estarem muito próximas na tabela, optar por uma partida mais equilibrada e com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.  Vale mencionar que nesta nossa opção de Menos de 2 gols, caso a partida termine com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
1.82
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079