Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -1.5, -2.0
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Geórgia – Espanha (Mundial 2022)

Geórgia e Espanha se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de Março ás 17h00, no Boris Paichadze Dinamo Arena (Tbilisi – Geórgia). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo B. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 3 vezes e, como era de se esperar, a Espanha venceu em 2 partidas, mas a seleção da Geórgia não ficou sem fazer gol tendo vencido no outro jogo.

Analise da Geórgia

A seleção da Geórgia nunca teve a oportunidade de ocupar grande espaço nos gramados como o grande representante do seu país, constando dos dados de que não guardam nas suas instalações nenhum troféu e não é dos que normalmente está participando dos campeonatos. Mesmo no que se refere a sua atuação nos gramados da Copa do Mundo, para além de ser muito difícil a sua participação, também não é comum que apareça nos mesmos competindo, tanto que não esteve presente na Temporada passada.

No entanto, participou das Eliminatórias em 2017 e foi péssimo na sua atuação, tendo sido derrotado na maioria dos jogos, sem conseguir vencer em nenhum dos jogos, com um número de gols muito baixo, ou seja, o que demonstra a situação difícil em que a seleção está vivendo. Mas está mais uma vez na competição para tentar uma vaga na Copa do Mundo, onde já disputaram em 1 jogo e infelizmente não tiveram um bom começo, pois foram derrotados, sem conseguirem fazer gol nem sequer 1 vez.

É bem verdade que a derrota aconteceu quando estavam jogando na condição de visitante, o que poderia minimizar o impacto da queda, porém, mesmo nos últimos jogos em que competiu nos seus gramados, ainda assim teve muita dificuldade de articulação, pois, não experimentou nenhuma vitória, demonstrando que pode vir a ter a mesma dificuldade no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Loria; Kashia, Dvali, Chabradze, Giorbelidze, Kankava, Kvekveskiri, Aburjania, Lobzhanidze, Kvaratskhelia e Kvilitaia.

Análise da Espanha

Em relação a Espanha, numa perspectiva quase que oposta do seu adversário na próxima partida, não há como se narrar a história do futebol das seleções sem mencionar o seu grande impacto em campo, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número elevado de troféus, tendo acontecido a última vez na Copa da Confederações na Temporada de 2013 quando foi Vice-campeão do mesmo, sem contar com os 2 títulos que conquistou na Eurocopa.

Quanto a sua participação no campeonato mais badalado do mundo, isto é, a Copa do Mundo, de forma muito dinâmica apresentou uma grande jogada na competição em 2010 e terminou como o vencedor do mesmo, o que não voltou a acontecer. Mas, é de fato uma das seleções mais ativas no mesmo, tendo participado na Temporada passada mas não teve grandes avanços, tendo sido eliminado antes de entrar nas Oitavas de final.

Mas, o time está mais uma vez na tentativa de conseguir uma vaga na próxima Copa, tendo já competido em 1 partida; mas, de certa forma não teve uma boa entrada, visto que não lhes foi possível vencerem, mas também não foram derrotados, terminando empatado. Haverá necessidade de melhorarem o seu ataque para que venham se sair bem no campeonato, pois, só fizeram 1 único gol no decorrer da partida e, o fato de que o jogo porvir estará acontecendo fora dos seus gramados, pode aumentar o nível do desafio.

Provável Escalação: Simón; Ramos, Gayá, García, Canales, Koke, Llorente, Olmo, Rodri, Morata e Torres.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento das 2 seleções em campo, é possível notar que não estão vivendo grandes momentos do seu futebol, pois, apesar de uma pequena vantagem da Espanha em termos de vitórias, em que nos últimos 5 jogos aconteceu somente 1 vez, ambos vêm de uma sucessão de derrotas e empates. No entanto, dado ao fato de que a Espanha tem sido uma seleção muito forte, pode ser que venha vencer o duelo porvir

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -1.5, -2.0
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395