Prognóstico
Odd
Menos de 2.5,3.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Gent – Tottenham (Liga Europa)

Gent e Tottenham enfrentam-se no GHELAMCO-arena (Gent), às 16:00 do dia 16/02/17. Esta partida é válida pela Segunda Fase da Liga Europa 2016/17. O Gent chega para esta partida após pela fase de grupos ter terminado na segunda posição do grupo H com oito pontos conquistados. A equipe em seis partidas realizadas venceu duas, empatou duas e perdeu duas, tendo marcado nove gols e sofrido treze, conquistando assim um saldo negativo de quatro gols. Diante destes números, a equipe apresentou o segundo melhor rendimento ofensivo junto da equipe do Braga, porém, muito inferior se comparado ao primeiro colocado Shakhtar Donetsk. Dado negativo é que a equipe apresentou o sistema defensivo mais vazado do grupo.

Pela Liga Europa a equipe dentro de casa disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Apesar de ter apresentado um grande rendimento ofensivo, deixou a desejar defensivamente, pois a sua média de gols marcados é de 2.80 gols e de sofridos é de 1.60 gols. Já pelo Campeonato Belga, onde os confrontos são inferiores tecnicamente, o Gent em seus domínios apresenta um grande rendimento, pois em treze jogos realizados venceu dez, empatou um e perdeu dois, demonstrando desta forma grande força dentro de casa diante desta competição, fora o seu bom rendimento ofensivo e defensivo. Lembrando que a equipe no momento ocupa a oitava posição do seu campeonato.

A equipe apelidada como Buffalo diante do campeonato de seu País, chega para este duelo com derrota em casa pela 1e Klasse frente ao décimo terceiro colocado AS Eupen. Observando que esta derrota foi a única diante dos últimos seis jogos realizados, sendo que dentro destas seis partidas, um jogo foi amistoso e todos os outros foram pelo seu campeonato. Se observarmos somente dentro de casa esta foi a sua única derrota diante dos seus últimos quatro jogos. Para esta partida não existem ausências significativas.

Provável Escalação: Rinne, Gershon, Asare, Mitrovic, Bruggen, Neto, Foket, Saief, Milicevic, Simon, Coulibaly.

liga europaO Tottenham chega para esta partida após pela fase de grupos da Liga dos Campeões ter terminado na terceira posição do seu grupo. Desta forma, não conseguiu avançar na competição, porém, ao menos conseguiu a sua vaga para a Liga Europa. Atuando pelo seu grupo a equipe em seis jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido também seis gols. Diante destes números, apresentou o terceiro melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo menos vazado do grupo. Em três partidas disputadas fora de casa pela Liga dos Campeões o Tottenham alternou seus resultados, pois conquistou uma vitória, um empate e também sofreu uma derrota. Atuando nestas condições a equipe marcou e sofreu poucos gols, apresentando desta forma um grande rendimento defensivo, pois sua média de gols sofridos foi de 0,67, contudo, o setor ofensivo deixou a desejar apresentando esta mesma média de 0.67 gols. Já fora de casa pelo Campeonato Inglês, em treze jogos realizados venceu quatro, empatou seis e perdeu três, tendo assim conquistado em sua maioria empates. Lembrando que o Tottenham ocupa a terceira posição do campeonato Inglês, onde além do seu bom rendimento ofensivo, apresenta o sistema defensivo menos vazado junto do líder Chelsea.

Fato importantíssimo é que apesar do Tottenham chegar para esta partida com derrota fora de casa pelo campeonato Inglês frente ao quinto colocado Liverpool (2-0), esta foi a sua única derrota diante dos últimos doze jogos disputados no geral, ou seja, partidas pela Premier League e Copa FA. Apesar desta sequência positiva, o Tottenham fora de casa pelo Campeonato Inglês já não vence há três jogos em sequência. Destaque para o empate em 2-2 frente ao Manchester City e a derrota diante do Liverpool como já mencionado. Para este duelo Danny Rose e Toby Alderweireld se encontram lesionados. Já Erik Lamela e Georges-kévin Nkoudou são dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Dier, Vertonghen, Walker, Davies, Wanyama, Winks, Alli, Sissoko, Eriksen, Kane.

Para este duelo e apesar de atuar fora é o Tottenham que chega como favorito, pois além de ser superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, disputa um campeonato de maior qualidade como é o caso da Premier League, contudo, deixou à desejar na Liga dos Campeões e teve que se contentar com uma vaga nesta competição. Fato importante é que atuando fora de uma forma geral, o Tottenham conquistou apenas duas vitórias diante dos últimos treze jogos disputados, fora o fato de que vem de uma partida disputada de forma intensa, onde perdeu para o Liverpool pelo campeonato Inglês. Por outro lado a equipe da casa apresenta uma situação bem diferente, pois sofreu apenas duas derrotas em quatorze partidas disputadas em casa, sendo todas pelo seu campeonato. Desta forma, esperamos de certa forma uma partida equilibrada, fazendo com que apostar em poucos gols seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5,3.0 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322