Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Galatasaray – PSV (Liga dos Campeões)

Galatasaray e PSV se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de julho às 15h00, no Estádio Türk Telekom Arena (Istambul – Turquia). Este jogo é referente à 2ª Pré-Eliminatória da fase de Qualificação da Liga dos Campeões, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, onde o Galatasaray obteve 2 vitórias, e o PSV conseguiu vencer em 6 dos confrontos, sendo que não teve nenhum resultado com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campeões, o Galatasaray venceu 1 partida, sendo que o PSV soube aproveitar e obteve 4 vitórias.

Análise Galatasaray

A equipa do Galatasaray chega para esta partida com uma desvantagem 4 gols no placar, porém conseguiu marcar 1 gol fora de casa, isto é, o time foi derrotado por 4×1 contra o PSV na primeira mão dos jogos referentes a qualificação para Liga dos Campeões.  Curiosamente, o time turco é uma equipe afetada pelo fator casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, registrou 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas fora, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas na sua casa, tanto que nas últimas 10 partidas na condição de mandante, os turcos obtiveram 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

O time da Turquia conhece muito bem esta competição, de acordo com os registros, já foram 25 temporadas disputada na maior competição futebolística do planeta, mas nunca conseguiu fazer uma campanha destacada por lá, já que foi eliminado já fase de grupo na maioria das vezes. No entanto, está mais uma vez na disputa, buscando a classificação. Possui um elenco com uma defesa que necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nas últimas 10 partidas.

Para este confronto frente ao PSV, o técnico Fatih Terim vai escalar um sistema tático de 3-5-3, tentando preencher mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataque nas costas da defesa adversaria, contando com Ryan Babel e Falcão como as referências mais ofensivas. Porém, vale destacar que Terin não contará com Jimmy Durmaz, DeAndre Yedlin e Emre Akbaba que estão contundidos. No entanto, vai precisar fazer jogadas impecáveis se quiser vencer a partida, o que é muito improvável.

Provável Escalação: Muslera; Marcão Teixeira, Ozturk, Luyindama, Kara, Turan, Kilinç, Bayram, Sekedika, Babel e Akturkoglu.

Análise PSV

UEFA Champions LeagueQuanto ao PSV, a equipa chega para este jogo mais confortável, já que venceu de goleada sobre o Galatasaray, ou seja, uma vantagem de 4 golos, mas sofreu 1 gol em casa no jogo da primeira mão. Um fator muito importante a ser destacado, o PSV é uma equipa afetada pelo fator casa, pois nos últimos 30 jogos, conseguiu 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no junto a sua torcida.

O time dos países baixos já foram 1 vez campeão da Liga dos Campeões, isto é, há muitos anos, na temporada de 1987/88; no entanto, nunca mais conseguiu brilhar por lá. Assim, vem para mais um confronto buscando uma possível classificação frente ao Galatasaray. E nos últimos 10 jogos como visitante, registrou 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Conta com um ataque que tem feito gol com regularidade e quando joga na condição de visitante tende a fazer gols.

E para este embate contra o Galatasaray, o comandante Roger Schmidt vai entrar em campo com 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, e contra-ataques pelos lateraris com Yorbe Vertessen e Noni Madueke, jogadores muito rápidos em carregar a bola ao ataque. Assim, o comandante Schimidt vai tentar montar um time para garantir sua classificação para próxima fase.

Provável Escalação: Drommel; André Ramalho, Boscagli, Mas, Mwene, Van Ginkel, Sangaré, Gotze, Madueke, Vertessen e Zahavi.

Dica de Prognóstico

O Galatasaray apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, PSV possui uma equipe organizada, muito competitiva, e chega com vantagem de 4 gols, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259