Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Galatasaray 0.0
2.01
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Galatasaray – Manchester United (Liga dos Campeões)

No início da tarde desta quarta – feira, dia 29 de novembro de 2023, o Galatasaray terá como adversário o Manchester United, vale a ressalva de que esta será uma disputa entre o terceiro e o quarto colocado do Grupo A da Liga dos Campeões, que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo terá como palco principal o Estádio RAMS Park (Istambul – Turquia). Entretanto, o encontro vai ser referente a fase de grupos, além disso, a rodada é de número cinco, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 14h45 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em outubro de 2023, ou seja, depois de exatamente um mês, os dois gigantes do futebol mundial voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, o Galatasaray atuara na condição de visitante e conseguiu uma vitória por (2-3). Portanto, de um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas sete vezes, das quais, foi possível notar um equilíbrio por parte das duas equipes que conseguiram conquistar duas vitórias cada e três empates. A diferença consiste na quantidade de gols, o time da casa conseguiu marcar sete, enquanto os visitantes 10 quatro.

Análise do Galatasaray

O Galatasaray vem para este encontro feliz e motivado depois de ter conseguido conquistar uma vitória em sua última partida para a Superliga, competição onde ocupa a segunda colocação com 34 pontos conquistados, no entanto, na Liga dos Campeões, o elenco vive uma péssima fase, pois, ocupa a terceira colocação com apenas quatro pontos conquistados. Apesar desse tropeço, o time tem feito uma excelente temporada, já que, dos 23 jogos disputados de um modo geral, registra 17 vitórias, três empates e três derrotas, com 45 gols marcados e 22 sofridos. Portanto, a quantidade de gols marcados revela a fome e a sede que os atacantes têm.

Em casa o elenco apresenta resultados mais contundentes, ou seja, não é uma tarefa fácil vencer este time dentro do seu estádio onde conquistou quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos disputados em todas as competições. Entretanto, taticamente, este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Wilfried, Baris e Mertens. Contudo, o treinador Okan Buruk não poderá contar com as habilidades de Abdülkerim Bardakcı e Davinson Sánchez, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Fernando; Sacha, Davinson, Kaan, Karatas, Torreira, Ndombélé, Icardi, Wilfried, Baris e Mertens.

Análise do Manchester United

Já o Manchester United, assim como o seu oponente nesse duelo, vem feliz e motivado depois de ter conquistado três vitórias consecutivas no Campeonato Inglês onde ocupa a sexta colocação com 24 pontos, entretanto, na Liga dos Campeões o time visitante ocupa a quarta colocação, certamente, sua fase é ainda pior do que a do seu oponente. No entanto, ao que tudo indica, parece que o time “acordou para a vida”, entretanto, espera-se que o Man Utd consiga voltar para casa com um bom resultado, para então, conseguir respirar na competição e reacender as chamas da permanência no campeonato.

Nos últimos quatro jogos disputados na condição de visitante em todas as competições, o time Man Utd, registra uma sequência de três vitórias e uma derrota, ou seja, o time tem conseguido lidar com a pressão de jogar fora de casa, tanto que tem conquistado excelentes resultados. Entretanto, taticamente, este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, Martial, Rashford e Garnacho serão os três jogadores responsáveis pela vitória do clube. Portanto, o professor Erik ten Hag, não deverá contar com as habilidades de Rashford, suspenso, bem como Casemiro, Martínez, Malacia, Evans, Diallo, Mount, Højlund e Eriksen, estes com problemas físicos.

Provável Escalação: André; Dalot, Lindelöf, Maguire, Shaw, McTominay, Fernandes, Mainoo, Martial, Rasmus e Garnacho.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Galatasaray. É certo que o Man Utd virá para este duelo com sangue nos olhos, já que, o time entende que tem poucas chances de passar para a outra fase, no entanto, espera-se que os visitantes atuem de maneira mais agressiva, pois, sabem que, uma vitória reacenderia ainda mais as chances de permanecer vivo na competição, por outro lado, o time da casa que tem feito uma atuação melhor que a do seu adversário nessa competição, deverá aproveitar o fator casa para ir para cima do adversário e conseguir pelo menos terminar a partida com um bom  resultado. Portanto, votar a favor da vitória do time da casa é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Galatasaray 0.0
2.01
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998