Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Gols
1.55
Betsson
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
794
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
450
Próg. errados
272

Fulham – Watford (Copa FA)

Em um encontro previsto para a próxima quinta-feira, os times do Fulham e do Watford vão protagonizar duelo relativo à eliminatória dos 32 avos de final da Copa de Inglaterra, a Copa FA, numa disputa prevista para se realizar no gramado de Craven Cottage, na cidade de Londres. Perante sua torcida, naturalmente que o conjunto a cargo do treinador português Marco Silva possui o favoritismo à qualificação para a próxima etapa, com dose reforçada até para o triunfo no tempo regulamentar dos 90 minutos. Os “cottagers” não perdem há oito jogos e terão pela frente o grupo liderado pelo técnico Tom Cleverley, que vive mau momento de forma no Championship, segunda divisão do futebol inglês. Em seu campeonato, os “hornets” buscam se intrometer na briga pela classificação para os “playoffs” de promoção à elite do futebol inglês na próxima temporada.

Análise Fulham

A equipe do Fulham tem vindo a efetuar uma trajetória bem interessante e positiva na briga pela estabilidade pretendida no escalão mais alto do futebol inglês, tanto que chega a essa altura na 9.ª posição da tabela classificativa geral da Premier League, com 30 pontos de registro, dois pontos acima do Brighton e a dois pontos de distância do Aston Villa. A zona de acesso às provas europeias está a apenas quatro pontos, por via do Manchester City (6.º). Em 20 partidas de campeonato, os “cottagers” somaram total de sete vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas, com 30 gols marcados e 27 gols sofridos.

Sem conhecer o amargo sabor da derrota em seus últimos oito jogos realizados, todos por conta do campeonato inglês, o time do Fulham atravessa um momento de rendimento sólido recentemente, apesar de ter vencido apenas dois desses oito encontros. A última vitória foi obtida num dos jogos mais complicados dessa sequência (onde se destaca também o empate alcançado na visita ao líder Liverpool, a 2-2, a 14 de dezembro passado), na visita ao rival londrino Chelsea (2-1). No regresso a casa, na penúltima rodada do campeonato inglês, o Fulham não conseguiu melhor do que empate, a 2-2, frente ao Bournemouth. Acabou por repetir a tendência e o resultado final (2-2) no passado fim-de-semana, diante do Ipswich Town, onde mostrou resiliência, ao recuperar de duas situações de desvantagem no marcador com “bis” do atacante mexicano Raúl Jiménez, por intermédio de duas grandes penalidades.

Escalação Provável: Leno; Castagne, Diop, Cuenca, Sessegnon; Pereira, Lukic; Traore, Smith Rowe, Iwobi; Muniz


Análise Watford

A equipe do Watford tem estado a realizar uma campanha relativamente equilibrada na atual edição do Championship, onde de facto não foi colocada entre os principais favoritos à subida de divisão, por haver concorrência teoricamente bem mais qualificada para o efeito. Nessa altura, o conjunto liderado pelo técnico Tom Cleverley segue na 9.ª colocação da quadra classificativa da segunda divisão inglesa, com os mesmos 37 pontos de Bristol City e Sheffield Wednesday, a três pontos do top-6 (West Brom), dois pontos abaixo do Blackburn e um ponto acima do Norwich. Em 25 partidas, o registro completo é de 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas, com 35 gols marcados e 36 gols sofridos.

Com apenas dois triunfos em seus últimos oito jogos realizados no Championship, o time do Watford atravessa mau momento de forma recente, agudizado pelo facto de ter perdido em quatro de seus últimos cinco encontros. A última vez que respirou com conforto foi há quatro jogos atrás, com os três pontos conquistados em casa frente ao Portsmouth (2-1). Desde então, a equipe de Cleverley só sabe perder, tendo começado sua recente crise de resultados com derrota caseira frente ao Cardiff City (1-2), há cerca de uma semana atrás. Apenas dois dias depois, no primeiro dia do novo ano civil, o Watford não resistiu à superior eficácia do QPR, fora de portas, onde perdeu por 1-3. No passado sábado, os “hornets” regressaram a casa e tornaram a perder, contra o Sheffield United, candidato à subida, por 1-2.

Escalação Provável: Bond; Porteous, Pollock, Sierralta; Andrews, Kayembe, Sissoko, Louza, Ngakia; Bayo, Baah

Dica de Prognóstico

Num ambiente fervoroso, já tipicamente associado ao contexto de Copa de Inglaterra, o time do Fulham tentará aproveitar o apoio vindo de suas arquibancadas para se impor na partida de forma mais vincada, na gestão dos ritmos de jogo. Isso perante um time do Watford que se prevê intenso e enérgico na procura de defender seu gol, reconhecendo sua inferioridade, até porque joga fora de portas e está longe de seu melhor momento em termos anímicos. Assim, se prevê uma partida mais fechada taticamente, onde os anfitriões possam passar mais tempo em busca do gol, mas com poucas probabilidades de conseguir uma goleada, devendo também se resguardar bem defensivamente. Como tal, o melhor cenário previsto de investimento estará no mercado de Total de Gols, a favor de Menos de 3,5 gols, com cotação de 1.55 na Betsson.

As Melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Gols
1.55
Betsson
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
794
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
450
Próg. errados
272