Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

Fulham – Manchester United (Campeonato Inglês)

Fulham e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro às 17h15, no Estádio Craven Cottage (London – Inglaterra). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21.  As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 84 vezes onde, como era de se esperar, o Manchester United venceu na maioria dos jogos, sendo 51 vitórias e o Fulham nos outros 14, sendo que no restante dos 19 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Fulham

O Fulham é interessante que não é um nome muito citado no que se refere a história do futebol internacional, como representante do seu país, porém, ao observar os registros, é possível encontrar que na Temporada de 2009/2010 da Liga Europa o time conseguiu brilhar, ficando como Vice-campeão do mesmo. Em todo caso, não é dos times que normalmente aparecem, tanto que são poucas as vezes que levantaram algum troféu nos gramados nacionais, tanto que a última vez aconteceu quando estavam competindo nos gramados da 2ª divisão.

Portanto, não é comum que aparecem nos gramados do campeonato mais importante da Inglaterra, tanto que na Temporada passada estavam competindo na 2ª divisão, mas conseguiram a classificação para este campeonato, onde infelizmente estão tendo fortes dificuldades de articulação em campo, pois, os 17 jogos que competiram, não lhes possibilitou a que conseguissem superar os gigantes ingleses, pois estão bem posicionados na zona do rebaixamento, isto é, na 18ª posição da Tabela Classificatória.

Mesmo quando se tratou de jogar na condição de mandante, não houve tanta vantagem em campo, tanto que, pelo que os dados nos informam, só lhes foi possível vencerem 1 única vez dos 9 jogos que competiram, tendo empatado em 3 jogos e sendo derrotado na maioria, isto é, 5 jogos; aliás, em quase a metade dos jogos os seus atacantes não puderam fazer nem sequer 1 gol, o que demonstra que estão enfrentando fortes dificuldades e, pelo que tudo indica, será muito difícil saírem da zona do rebaixamento.

Provável Escalação: Areola; Tete, Andersen, Aina, Adarabioyo, Bryan, De Cordova-Reid, Reed, Anguissa, Cavaleiro e Lookman.

Análise do Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, por outro lado, é um dos maiores times do mundo, que tem sido um dos grandes representantes do futebol inglês nos gramados internacionais, visto que inclusive já chegaram de ser os vencedores do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008, mas continuou ganhando outras posições no decorrer dos anos, tanto que o seu último troféu aconteceu quando estava competindo na Temporada de 2017/2018 na Super Copa da UEFA e 1 ano antes foi vencedor da Liga Europa, ou seja, continua sendo um time muito ativo em campo.

Sendo assim, a maioria dos seus troféus foram conquistados localmente e a última vez que esteve em campo foi quando estava competindo nos gramados do campeonato mais importante do seu país, quando foi Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2017/2018, o que demonstra que normalmente estão ativos em campo, tanto que na Temporada passada terminaram o campeonato na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os registros apresentam que melhorou muito bem a sua desenvoltura e está agora na liderança do campeonato, tendo sido derrotado apenas 3 vezes no decorrer do campeonato e vencido em 11. Vale o destaque que ao jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que não foram derrotados nem sequer 1 vez, vencendo 7 partidas e empatando nos outros 2. Ou seja, mesmo nesta condição estão muito bem para o jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Gea; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Fred, Fernandes, McTominay, Martial e Rashford.

Dica de Prognóstico

Em termos gerais, não é difícil notar que o Fulham não é dos melhores em termos de atuação em campo, portanto, o jogar em casa, talvez não contribua tanto quanto a sua boa desenvoltura no duelo porvir; sendo assim, é mais fácil conjecturar mais uma vez a vitória do Manchester no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285