Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Fulham – Manchester City (Campeonato Inglês)

Fulham e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de Março às 17h00, no Estádio Craven Cottage (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 28ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 68 vezes, onde o Manchester City venceu na maioria dos jogos, tendo alcançado um número de 35 vitórias, quando o Fulham venceu apenas 17 e nos restante dos 16 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Fulham

O Fulham está longe de ser um dos nomes de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que a única vez que apareceu de forma relevante em tais gramados foi jogando na Liga Europa na Temporada de 2009/2010 quando foi Vice-campeão do mesmo. Mas, tratando-se de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que continua como um time com pouca relevância constando dos dados de que raramente levantam troféus importantes, até por que já se passam mais de 20 anos que tal não acontece.

Das vezes que tiveram que jogar nos gramados do campeonato de maior relevância da Inglaterra que, por sinal, uma das mais importantes do Mundo, nem sempre conseguem se classificar para o mesmo, constando dos dados de que por sorte ou não, estão mais uma vez na disputa, porém, enfrentando fortes dificuldades de articulação em campo, constando dos dados de que estão na zona do rebaixamento e, pelo que tudo indica, será muito difícil de sair de lá.

Portanto, o jogar em casa não fez muita diferença na sua maneira de atuação, uma vez que foram vencedores em apenas 2 jogos num universo de 14, quando foram derrotados em nada menos do que 8 jogos, com uma grande dificuldade por parte dos seus atacantes de conseguirem fazer gol, tendo uma média de somente 0.57 por jogo, ou seja, em um grande número de jogos não puderam fazer gol.

Provável Escalação: Areola; Tete, Andersen, Aina, Adarabioyo, Lemina, Cordova-Reid, Reed, Cavaleiro, Lookman e Maja.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, é bem verdade que não é dos times que normalmente representam o futebol do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que raramente é visto conquistando troféus nos gramados de alta potência, tanto que os que conquistou não são de grande impacto; no entanto, tem tido alto nome nacionalmente, sendo atualmente detentor de títulos em quase todos os campeonatos importantes nacionalmente.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, as informações que possuímos são de que atualmente são pela 6ª vez os Vice-campeões do mesmo, sendo normal que estejam mais uma vez na disputa, onde felizmente estão agora na posição de liderança, se mantendo no mesmo já faz algum tempo. Portanto, dos 29 jogos que competiram até agora, os dados nos mostram que foram vencedores em 21 jogos e nos outros 5 empataram, quando no restante dos 3 jogos é que foram derrotados.

Tratando-se de jogar na condição de visitantes, os dados nos mostram que não fez tanta diferença no seu bom desempenho, pois, dos 13 jogos que aconteceram aí, só foram derrotados 1 vez e no restante dos 9 jogos é que venceram e a sua defesa se comportou tão bem que em muitos jogos, isto é, quase a metade, não sofreram nem sequer 1 gol. Ou seja, estão em plenas condições para demonstrarem uma grande partida mais uma vez no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Laporte, Dias, Fernandinho, Gundogan, De Bruyne, Zinchencho, Silva, Foden e Mahrez.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a grande diferença em que as 2 equipes apresentam em campo nos últimos 5 jogos em que disputaram em diversos campeonatos, com uma grande vantagem do Manchester o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, é mais uma vez o possível vencedor.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390