Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140

Fulham – Chelsea (Campeonato Inglês)

Fulham e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de janeiro às 14h30, no Estádio Craven Cottage (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Premier League, os 2 times já estiveram em campo por 50 vezes, sendo que o Fulham venceu em 3 jogos e o Chelsea venceu em 31 vezes, e o restante dos 16 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, o qual foi disputado pela Liga Inglesa, o Fulham não soube aproveitar, não venceu nenhum dos jogos, sendo que o Chelsea foi soberano, obteve vitórias em todos os confrontos.

Análise Fulham

O Fulham, apesar de pertencer num dos campeonatos mais badalado do mundo, dificilmente será encontrado na prateleira das equipes que representam a Inglaterra nas competições internacionais e no seu próprio campeonato nacional. Tanto que em termos de títulos, os dados nos mostram que não tem colecionado em suas instalações um troféu de calibre internacional. Todavia, possui algumas taças: campeão da copa Intertoto da UEFA em 2010; campeão da segunda divisão do campeonato inglês nas temporadas de 1948/1949 e 2000/2001; e uma campanha de destaque em que conseguiu a vice-liderança na Liga Eurapa.

Em relação a principal competição do seu país, o Fulham tem 27 participações, num total de 1052 confrontos jogados, sendo que venceu 307 partidas, 476 derrotas e 269 empates, com 1342 gols marcados e 1730 sofridos. Desse modo, os dados nos mostram que o time mais perdeu do que obteve vitória, assim como mais sofreu gols do que marcou. Porém, está mais uma vez na competição, na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação com 12 pontos; dos 16 jogos já feitos, registrou apenas 2 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Os números mostram que o time está tendo uma temporada péssima, tanto que só conseguiu 1 vitória dos 8 duelos feitos na condição de mandante. Desse modo, vem para o próximo confronto com poucas chances de somar pontos.

Provável Escalação: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo, Robinson, Zambo Anguissa, Reed, Reid, Cairney, Lookman e Mitrovic.

Análise Chelsea

campeonato inglesQuanto ao time visitante, o Chelsea, é um clube que será encontrado na prateleira daqueles que estão representando seu país nos gramados internacionais e até mesmo em competições no seu próprio campeonato. Os registrou nos informam que o time tem nas suas instalações um total de 33 títulos, dos quais 6 conquistas de competições internacionais, sendo uma delas a Liga dos Campeões; isso faz dele um time grande, tanto que no começo de temporada estava tendo uma ótima campanha, brigando na zona de classificação da Liga dos Campeões; porém, depois de uma sequência de 12 partidas com alto rendimento, caiu de desempenho, tanto que não conseguiu vitória nos últimos 3 jogos. Vale dar um destaque aqui que na Liga dos Campeões, o time conseguiu se classificar na primeira posição do grupo.

Apesar de ser um dos clubes que esteve muito bem mercado de transferência, conseguindo trazer alguns jogadores habilidosos para seu elenco, como Werner, Ziyech e Thiago Silva; seus atacantes não estão conseguindo demonstrar seu poderio ofensivo, tendo marcado uma média de 1,88 gols por partida e 1,24 sofrido. Como vemos, não parece ser o mesmo time que teve um começo de alto rendimento.

Das disputas feitas na condição de visitante, somente obteve 3 vitórias dos 8 duelos, ou seja, seu fraco desempenho se dá nesta condição. Assim seu comandante, Lampard, terá que se esforçar se quiser seguir brigando na competição. O time vem à partida que se avizinha com probabilidades de somar pontos.

Provável Escalação: Mendy; Thiago Silva, Zouma, Chilwell, James, Kanté, Kovacic, Mount, Havertz, Ziyech e Werner.

Dica de Prognóstico

Apesar do Fulham jogar na condição de mandante, isto não o faz favorito na partida, pois não vive uma boa fase na competição. O Chelsea, de igual modo seu adversário, não tem demonstrado bom rendimento, mas, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar subir na tabela, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar abaixo de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140