Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: -0.5, -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488

Freiburg – Bielefeld (Campeonato Alemão)

Freiburg e Bielefeld se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de janeiro às 11h30, no Schwarzwald-Stadion (Freiburg – Alemanha). O duelo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Alemão. Os 2 times estiveram em campo para confronto direto por apenas 19 vezes, onde a diferença de vitórias entre eles não foi tanta, visto que a vantagem de Bielefeld é de somente 1 vitória, isto é, 7 vitórias, quando o Freiburg venceu em 6 e no restante dos 6 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Freiburg

O Freiburg dificilmente será conhecido como um time de grande relevância nos gramados internacionais, pois, nunca antes lhes foi possível representarem o futebol alemão com grande impacto por lá. Na verdade, não é um grande time neste sentido, pois, mesmo se tratando de jogar localmente, é muito raro que levantem alguma taça, tanto que as únicas que guardam nas suas instalações foram conquistadas nos gramados da 2ª divisão onde já se passam muitos anos que tal não volta a acontecer.

Mas, o time conseguiu se classificar nesta Temporada para competir no campeonato de maior desenvoltura no seu país e, surpreendentemente, estão na 3ª posição da Tabela Classificatória, algo que não é muito comum entre eles, resultado do fato de que só foram derrotados em 4 vezes, num universo dos 17 jogos competidos, vencendo em 8 duelos e no restante dos 5 jogos é que empataram. Portanto, os seus atacantes estão sendo altamente eficientes, tendo feito um número de 28 gols até agora, quando as suas redes foram balançadas por 16 vezes.

É interessante destacar que o time está desfrutando dos melhores momentos do seu futebol, sendo que nenhum dos seus integrantes estará ausente no duelo porvir, pois, praticamente todos que possuíam alguma debilidade estão completamente restaurados, aliás, é um time que está com uma defesa impecável, inclusive com um grande fortalecimento no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Flekken; Gunter, Schlotterbeck, Lienhart, Kubler, Hofler, Eggestein, Schade, Holer, Grifo e Demirovic.

Análise do Bielefeld

Campeonato AlemãoQuanto ao Bielefeld, assim como o seu adversário na próxima partida, não consta dos dados de alguma vez ter sido um grande time internacionalmente, pois, nunca antes levantaram alguma taça por lá. No entanto, as prateleiras das suas instalações não se encontram completamente vazias, tendo conquistado algumas taças, porém, não possuem nenhuma relevância para a sua análise atualmente, visto que foram em campeonatos de baixa categoria.

Em todo o caso, o time conseguiu se classificar para competir no campeonato mais cobiçado pelos times alemães onde, infelizmente, não estão tendo uma grande desenvoltura, visto que se encontram posicionados na zona do rebaixamento, isto é, na 17ª posição, resultado do fato de que dos 17 jogos que competiram até agora, só venceram em 3 deles, tendo sido derrotados em 7 e empatando na mesma proporção.

É bem verdade que os seus atacantes estão tentando se esforçar na medida do possível para fazerem gols em todos os campeonatos, no entanto, o número é muito abaixo, inclusive dos que sofreram, isto é, 14 contra 22, o que demonstra que sofreram gols em todas as partidas, porém, em alguns jogos nem conseguiram balançar as redes adversárias, sendo um claro sinal da debilidade por parte da sua artilharia e, pela composição da escalação, não há muita preocupação no fortalecimento, uma vez que terá somente 1 deles a liderar o mesmo. Piora um pouco a sua situação porque, pelo menos 2 dos seus integrantes não poderão participar do duelo porvir, visto que se encontram sob suspensão por cartão vermelho que é o caso do Klos e o Kunze que acumulou nada menos do que 5 cartões amarelos; ou seja, o time ainda precisa lidar com questões disciplinares.

Provável Escalação: Moreno; Brunner, Nilsson, Pieper, Andrade, Okugawa, Schopf, Vasiliadis, Prietl, Wimmer e Serra.

Dica de Prognóstico

Observando os resultados em que as 2 equipes obtiveram nos últimos 5 jogos em que disputaram, não é difícil notar que estão próximos um do outro, porém, não há muita garantia de que o time anfitrião se deixe abalar com tal fator o que nos leva a conjecturar sobre a possibilidade de que venham ser os possíveis vencedores do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: -0.5, -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488