Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.71
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Frankfurt – Apollon (Liga Europa)

Frankfurt e Apollon se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Outubro às 16h00, no Estádio Commerzbank Nebenplatz (Frankfurt am Main). Este jogo é referente à 3ª rodada (Fase de Grupo, grupo H) da Liga Europa, da temporada de 2018/19.

O Frankfurt é um clube do futebol alemão o qual conseguiu se destacar bastante na última temporada tendo em vista que venceu a Copa da Alemanha, competição extremamente difícil o qual conta com os principais times do país, para se ter ideia normalmente quem vence essa competição é o Bayern de Munique ou o Borussia Dortmund, além de algumas exceções é claro, assim como aconteceu com Frankfurt.

A conquista foi ainda mais brilhantes tendo em vista toda sua caminhada na competição, onde enfrentou grandes adversários então chegou até a semifinal duelando com o Schalke 04 vencendo então pelo placar de 0X1, desta forma se classificou para a grande final onde enfrentou o poderoso Bayern de Munique, o qual tinha goleado o Bayern Leverkusen na fase anterior, desta forma o Frankfurt não era o favorito para grande decisão, mas de maneira milagrosa conseguiu a vitória pelo placar de 1X3 sendo então campeão da Copa da Alemanha.

Vale destacar que o seu título tinha acontecido na temporada de 1997/1998 onde foi campeão da segunda divisão alemã, ou seja venceu uma competição de baixo nível. Desta forma o último título de expressão tinha de fato acontecido na temporada de 1979/1978 onde venceu a Liga Europa, além disto, vale destacar que em toda sua história conseguiu até mesmo chegar na final da liga dos campeões da temporada de 1959/1960 mas acabou ficando com o vice-campeonato. Na temporada atual o Frankfurt ocupa a sétima posição do campeonato alemão com quatro vitórias, um empate e também três derrotas, já na Liga Europa venceu as duas partidas que disputou mostrando então alto desempenho, tendo em vista que superou o Olympique de Marselha pelo placar de 1X2 e depois goleou a Lazio por 4X1.

Provável Escalação: Trapp; Abraham, Falette, da Costa, N’Dicka, de Guzmán, Hasebe, Kostić, Lucas Torró, Gaćinović e Haller.

liga europaO Apollon é um clube do Chipre, ou seja desta forma já esperado que é o longo da competição a equipe acabe apresentando grandes dificuldades tendo em vista o nível do campeonato nacional que participa e as limitações do seu elenco.

É importante destacar que justamente pelo fato de participar de um campeonato limitado a equipe consegue ocupar as primeiras posições, facilitando então a sua classificação para a liga Europa.

Desta forma já deixou claro alguns problemas tendo em vista que não conquistou uma vitória até o momento estreando com uma derrota diante da Lazio empatando em casa diante do Olympique de Marselha, porém é fato que a equipe costuma apresentar um futebol que prioriza o ataque, criando então boas oportunidades ofensivas e deixando consequentemente o seus jogos bastante movimentados, assim apesar de não ser dono de grande qualidade ainda deve continuar levando valentia para dentro de campo, mesmo estando fora de casa e enfrentando um oponente de maior qualidade.

Provável Escalação: Bruno Vale; Roberge, Kyriakou, Pereyra, Héctor Yuste, Vasiliou, Sachetti, Zelaya, João Pedro, Maglica e Adrián Sardinero.

Obs: confronto direto entre as equipes é inexistente.

A equipe mandante possui qualidade para fazer gols e vencer, tendo em vista todo o desempenho que está apresentando desde a última temporada, soma-se a isto o fato de que o visitante não costuma jogar recuado, assim aceita o duelo aberto, sofrendo mas também fazendo gols. Portanto é esperado que a equipe da casa consiga fazer dois, três ou até mais gols, além disto, o visitante também pode balançar as redes, trazendo então sucesso para o mercado de “Mais de 2.5 gols”.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.71
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850