Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

França Sub-23 – África do Sul Sub-23 (Jogos Olímpicos)

França Sub-23 e África do Sul Sub-23 se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Julho, às 05h00, no Saitama Stadium (Saitama – Brasil). Este confronto é referente à 2ª Rodada da Fase de grupos (Grupo A) dos Jogos Olímpicos, Temporada 2020, porém, sendo disputado no corrente ano 2021. Em relação ao número de vezes em que as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, na verdade é a 1ª vez em que tal estará acontecendo, começando aqui uma história que poderá se repetir por diversas vezes nos próximos anos.

Análise da França Sub-23

A França Sub-23 não é dos times de grande relevância nos gramados internacionais, em termos de impacto nos que se refere ao conquistar troféus, pois, os dados nos mostram que nunca antes foram vencedores de alguma campeonato, mas é possível se encontrar nos seus gramados pelo menos 1 taça como Vice-campeões de um pequeno torneio de pouco impacto. Mas, lhes foi possível a que fossem classificados para competirem nos gramados dos jogos olímpicos onde estão apenas no começo e já deram uma má partida, isto é, tendo sido derrotados logo no primeiro jogo.

Interessante que os seus atacantes conseguiram fazer pelo menos 1 gol o que demonstra que souberam aproveitar a oportunidade, no entanto, houve uma clara debilidade por parte da sua defesa, uma vez que sofreram um número de 4 gols no total, sendo uma clara manifestação de que precisam prestar muita atenção a este fator e a pequena vantagem é que o responsável pelo gol feito é possível que esteja mais uma vez na disputa, até porque nenhum dos seus jogadores teve algum cartão vermelho, sendo um sinal de que estará possivelmente com os seus melhores em campo.

Provável Escalação: Bernardoni; Michelin, Caci, Sagnan, Kalulu, Thauvin, Savanier, Tousart, Le Fée, Gignac e Nordin.

Análise da África do Sul Sub-23

jogos olímpicos 2020Quanto a África do Sul Sub-23 também não se difere muito do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que a única vez que conquistou alguma taça foi como Vice-campeão da All Africa Games em Maputo. De lá para cá nunca mais lhes foi possível levantarem alguma taça nem mesmo nos jogos Olímpicos. Mas, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que estão apenas começando o campeonato e, infelizmente o seu começo não está sendo de alto impacto, pois, já começaram sendo derrotados, isto é, com 1 gol.

Mas, este é um fato importante, pois, apesar de não terem feito nenhum gol, houve alta resistência por parte deles, pois, a defesa mesmo sofrendo gol, foi apenas 1 única vez o que aconteceu aos 71 minutos do jogo, ou seja, há resistência. Mas, houve também resistência por parte dos seu adversário, uma vez que houveram tentativas de gols, tanto que perderam 1 gol. Convém destacar também que o time se comportou de forma muito disciplinada, pois, nenhum dos seus jogadores sofreu algum cartão no último jogo e, pelo que tudo indica, não haverá necessidade de fazerem alteração da sua escalação em termos de gente, pois, estão muito bem deste jeito o que pode até mesmo lhes favorecer no duelo porvir.

Provável Escalação: Williams; Malepe, Frosler, Mukumela, Fleurs, Mabiliso, Mokoena, Cele, Mosele, Singh e Makgopa.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, os dados nos mostram que a seleção sul africana está com muita debilidade ao observar os seus resultados nos últimos 5 jogos, tendo vencido somente 1 única partida, enquanto a França venceu em 2 mas também nos últimos 2 foi derrota. Este é um claro sinal de que em todo o caso os 2 times estão muito perto um do outro, o que nos leva a conjecturar que é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390