Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

França – País de Gales (Amigáveis de Seleções)

França e País de Gales se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de junho às 16h05, no Estádio Allianz Riviera (Nice – França). Este jogo é referente aos jogos amistosos de seleções, temporada 2021. Em confronto direto pelos jogos amistosos, as 2 seleções já estiveram em campo por 5 vezes, onde a França venceu 3 jogos, e o País de Gales obteve 1 vitória, e o restante de 1 partida teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados somente pelos amistosos, a França soube aproveitar e venceu em 3 partidas, enquanto o País de Gales obteve apenas 1 vitória, sendo que houve 1 resultado empatado no placar.

Análise França

A seleção da França chega para este confronto vindo de um triunfo no seu último confronte sobre Bósnia Herzegovina, com um placar de 1×0, nas eliminatórias da copa do mundo, o que pode dar confiança ao seu jovem elenco que não sabe o que é perder desde junho de 2019, quando perdeu pela seleção turca nas eliminatórias da copa do mundo. Todavia, se apresenta para seu primeiro jogo amigável do ano, sendo que já disputou 2 no ano passado, dos quais, registrou uma derrota de 2×0 contra a Finlândia e uma vitória elástica de 7×1 sobre a Ucrânia.

Curiosamente, a seleção francesa apresenta resultados mais positivos quando não é anfitriã, uma vez que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 7 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 37 gols marcados e 14 sofridos. seu ataque tem um alto desempenho, visto que marcou gols em 8 das últimas 10 partidas.

E sua situação quando joga em casa, normalmente tem consigo fazer gols, uma que 9 de seus últimos 10 jogos terminaram com uma média de 1,5 gols por partida; porém, 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes, mas conseguiu virar o placar em 3 partidas, o que demonstra ser uma seleção eficiente. Para este jogo, vale destacar a volta de Benzema que depois de cinco anos, está de novo integrado a equipe, fazendo com que a equipe tenha mais qualidade ofensiva, no contra-ataque e nas finalizações com bolas paradas. Assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Maigman, Digne, Lenglet, Kounde, Dubois, Sissiko, Kante, Lemar, Dembele, Griezman e Benzema.

Análise País de Gales

Quanto ao País de Gales, chega para este confronto de caráter amigável, vindo de uma vitória no mais recente jogo que disputou nas eliminatórias da copa do mundo sobre a República Tcheca num placar magro de 1×0, o que faz com que a equipe esteja na 3ª posição da tabele de classificação com 3 pontos, visto que venceu apenas uma partida e uma derrotas nos dois confrontos disputados na competição.

No entanto, chega para este confronto para fazer mais alguns ajuste na equipe, uma vez que houve mudança no comando técnico, Ryan Giggs, que ficou fora do comando da seleção do País de Gales nos primeiros jogos das eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 foi afastado definitivamente do cargo e, Robert Page seguirá no comando de maneira provisória, até que se apresente o próximo comando definitivo. No entanto, Page terá a missão de montar uma escalação para encarar a França, uma seleção de elite, uma vez que, desde 2018 que os galeses não vencem uma seleção de elite.

E sua situação quando se apresenta fora de seu estádio não é favorável, visto que obteve 6 derrotas, 3 empates e 5 vitorias nos últimos 14 jogos jogados, assim, maiores são as probabilidades de não conseguir arrancar uma vitória sobre os franceses.

Provável Escalação: Ward; Lockyer, Rodon, Mephan, Ramsey, Gunter, Williams, Morrel, Bale, Moore e James.

Dica de Prognóstico

A seleção francesa, em relação seu adversário, demonstrar ser mais competitivo e possui um ataque mortal e, ao jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o País de Gales não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211