Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.65
BetAndYou
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
406
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
232
Próg. errados
144

França – Guiné (Olimpíadas)

O gramado do Estádio Allianz Riviera, em Nice, será o palco do jogo do próximo sábado à tarde, previsto para acontecer por conta da 2ª rodada do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entre as seleções nacionais da categoria França e Guiné. O time orientado pelo técnico nacional Thierry Henry tem um dos elencos mais fortes, na teoria, desta fase final e almeja chegar o mais longe possível, incluindo chegar à final e tentar conquistar a medalha de ouro da competição. Pela frente, estará a equipe orientada pelo técnico nacional Kaba Diawara, que falhou o objetivo de uma estreia positiva na última quarta-feira, chegando com níveis maiores de pressão do que seria esperado e previsto para esta segunda partida da fase de grupos dos Jogos de Paris.

Análise França

A seleção nacional Sub-23 da França pretende chegar às fases finais desta competição e começou com o pé direito sua campanha na fase de grupos, o que a permite chegar a esta segunda rodada ocupando a 1ª posição do quadro classificatório do Grupo A, com os mesmos três pontos da Nova Zelândia, três pontos acima de Guiné e Estados Unidos. Nos Jogos de 2020, realizados em Tóquio, a equipe gaulesa não conseguiu superar a fase de grupos, portanto, o maior objetivo imediato para o time orientado pelo técnico nacional Thierry Henry, ex-glória do futebol francês, é superar esta primeira etapa.

Na última quarta-feira, ao final da tarde, a Seleção Francesa Sub-23 que participa dos Jogos Olímpicos de Paris não só conseguiu cumprir o objetivo principal de somar os três pontos, como também reforçou seus índices de energia e motivação ao entrar para a segunda rodada da fase de grupos. No duelo contra os Estados Unidos, curiosamente, o maior domínio francês ocorreu na primeira parte, onde não marcou nenhum gol, acabando por aproveitar melhor as oportunidades de gol criadas na etapa complementar para vencer por 3-0, com gols de Lacazette, Olise e Bade. Nos três jogos de preparação realizados para este torneio, a França venceu o Paraguai (4-1) e a República Dominicana (7-0), antes de empatar com o Japão (1-1).

Provável Escalação: Restes; Sildillia, Bade, Lukeba, Truffert; Kone, Chotard; Millot, Lacazette; Olise; Mateta

Análise Guiné

A seleção nacional olímpica da Guiné entrou nesta fase de grupos acreditando que poderia baralhar as contas do favoritismo para a qualificação para as quartas de final deste Grupo A, mas a verdade é que falhou redondamente na estreia e chega pressionada para esta segunda rodada. No momento, a equipe comandada pelo técnico nacional Kaba Diawara está na 3ª e penúltima posição da tabela classificatória do Grupo A, com os mesmos zero pontos dos Estados Unidos. As duas equipes nacionais estão três pontos abaixo da concorrência oferecida pelas seleções da Nova Zelândia e França, as vencedoras do grupo na estreia da última quarta-feira.

A presença da Seleção Guineense nesta fase final foi confirmada em maio passado, ao vencer o “play-off” realizado contra a sua congênere da Indonésia, por 1-0, garantindo assim o passaporte para esta fase de grupos dos Jogos de Paris 2024. Na estreia da última quarta-feira, a Guiné até foi sempre a equipe que mais tentou atacar a meta adversária e apresentar uma pressão mais alta, mas o perigo criado acabou ficando dividido entre as duas equipes frente à Nova Zelândia. O fator determinante foi mesmo a finalização, que sorriu de forma mais clara para a equipe da Oceania, que impôs à Guiné uma derrota por 1-2, em um embate onde o empate até se ajustaria considerando a produção coletiva das duas equipes na maior parte do tempo dos 90 minutos de jogo.

Provável Escalação: Sylla; Cisse, Soumah, Diawara, M. Keita; N. Keita, Toure; Diallo, Moriba, Balde; Bah

Dica de Prognóstico

Apesar de ser teoricamente inferior ao seu adversário, a seleção nacional da Guiné terá que correr riscos na estratégia que irá delinear para buscar a soma dos três pontos nesta segunda rodada, depois de não ter conseguido somar qualquer ponto na estreia contra a Nova Zelândia. Quem poderá se beneficiar com isso é a França, que apresenta níveis de qualidade técnica superiores e promete aproveitar os espaços que o jogo oferecer para criar um volume interessante de ocasiões de gol. Nesse sentido, prevê-se um duelo animado, com as duas seleções buscando os três pontos, o que justifica o investimento no mercado de Total de Gols, a favor de Mais de 2,5 gols, com cotação de 1.65 na Bet And You.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.65
BetAndYou
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
406
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
232
Próg. errados
144