Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: França -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

França – Finlândia (Copa do Mundo 2022)

França e Finlândia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de Setembro ás 15h45, no Groupama Stadium (Décines-Charpieu – França). Este jogo é referente à 6ª Rodada da Fase de Grupos (Grupo D) das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada de 2022. Os confrontos entre as 2 seleções aconteceram por um número de 9 vezes e, como era de esperar, a França foi vencedor em 8 partidas, quando a Finlândia venceu somente 1 vez e é interessante que nunca antes conseguiram se empatar.

Analise da França

A França faz parte dos times de maior relevância nos gramados, visto vem conquistando diversos títulos em campeonatos que vem participando e muitos deles foram conquistados recentemente. Tanto que, no que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no mundo, os dados nos confirmam que guardam nas suas instalações 2 taças, sendo inclusive os atuais vencedores do mesmo.

Portanto, é muito normal que esteja mais uma vez tentando conquistar vaga no mesmo e, de forma geral, os registros que temos nos dão conta de que já competiu em 5 partidas, tendo se saído muito bem, isto é, sem registro de nenhuma derrota, porém, vencendo apenas 2 partidas com 3 jogos que terminaram com o resultado empatado.

Neste universo de jogos, os seus atacantes conseguiram se esforçar na medida do possível, tendo feito 6 gols; tal resultado tanto de vitórias quanto de gols, é um sinal de que este pode ser um ponto que vai para a linha fraca, em termos de ofensiva, havendo necessidade de que a equipe técnica possa se focar um pouco mais neste lado, tanto que houve uma desenvoltura de certa forma aceitável por parte da sua defesa, pois, só sofreram 3 gols até agora. Em todo o caso, não há necessidade de alteração da escalação abaixo, tendo tido um comportamento razoável no seu último duelo.

Provável Escalação: Lloris; Digne, Zouma, Kimpembe, Dubois, Pogba, Rabiot, Tchouaméni, Griezmann, Martial e Coman.

Analise da Finlândia

Quanto a Finlândia, numa perspectiva muito distante do seu adversário na próxima partida, dificilmente será visto competindo nos gramados de forma marcante, tanto que praticamente nunca venceram grandes troféus, pois, a única que possui como Vice-campeão, não tem muita relevância para a sua análise. É a mesma observação em relação ao campeonato de maior relevância no mundo onde nunca antes conseguiram obter uma grande desenvoltura.

Em todo o caso, os dados nos mostram que estão tentando uma vaga para competir no grande campeonato, onde já realizaram 3 partidas, mas apesar de estarem com a vantagem de não terem sido derrotados nem sequer 1 única vez, os registros que temos são de que foram vencedores também por apenas 1 vez, tendo empatado na maioria dos jogos, o que pode ser um sinal de que estão precisando melhorar a sua atuação neste sentido.

Vale ainda mencionar que quanto ao número de gols, é bem verdade que os seus atacantes fizeram um número acima dos que sofreram, isto é, 4 vezes mas, sofreram 3, estando muito perto, o que pode ser um sinal de uma pequena debilidade, podendo assim comprometer a atuação do mesmo. Em todo o caso, no seu último jogo, houve a chance de terem sido vencedores no duelo que competiram, sem terem sofrido nenhum gol, o que pode ser motivo de esperança para os seus torcedores no que se refere ao duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Hrádecký; Arajuuri, Alho, Uronen, O’Shaughnessy, Vaisanen, Schuller, Taylor, Valakari, Pukki e Pohjanpalo.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com diferentes adversários, os dados nos mostram que já faz algum tempo que a França não celebra vitória, enquanto que a Finlândia conseguiu vencer, porém, com um número muito grande de derrotas; mas, ainda assim, é possível conjecturarmos que a França possui melhores condições para ser o vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: França -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390