Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

França – Alemanha (Euro 2020)

França e Alemanha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de junho às 16h00, no Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Este jogo é referente à fase de grupos da Euro 2020, grupo F, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções ainda já estiveram em campo por uma única vez, onde a seleção francesa obteve a vitória. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelos amistosos de seleções, Euro e pela Liga das Nações, a França soube aproveitar e venceu em 3 partidas, enquanto a Alemanha não obteve nenhuma vitória, sendo que houve 2 resultados empatados no placar.

Análise França

A seleção da França vem para sua estreia nesta edição da Euro sem precisar disputar as eliminatórias desta competição. Assim, chega para este confronto vindo uma vitória com um placar de 3×0 sobre a Bulgária com gols de Antoine Griezman e Oliver Giroud, numa partida de caráter amigável, visando a preparação para Euro; num confronto altamente dominado pelos franceses, com 70% de posse de bola, 88% d precisão no passe, 675 passes acertados e 11 chutes ao gol, o que demonstra alto domínio da partida. No entanto, estamos falando de uma seleção que nos últimos 10 jogos disputados em todas as competições, registrou 7 vitorias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque tem feito gol com regularidade, uma que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Vale salientar que a seleção francesa é o atual vice-campeão desta competição, sendo que perderam no final da Euro na temporada 2016 frente a seleção portuguesa. Desse modo, vem para mais uma partida contra um adversário da mesma prateleira, a seleção alemã, uma das poucas equipes que podem incomodar os francesas.

No entanto, o comandante Deschamps contará com a volta de Benzema recuperado da pancada sofrida no penúltimo jogo, e deve escalar o tradicional sistema de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e os ataques por posição. Contando com boa fase de Kanté que ditará o meio campo junto com Pogba, sendo estes responsáveis por organizar e fazer chegar as jogadas ao setor de ataque com Mbappé, Benzema e Griezmann são os grandes perigos na frente de ataque francesa. A equipe vai precisar se esforçar muito se quiser ter um resultado positivo, já que vai enfrentar uma potência em sua casa.

Provável Escalação: Lloris; Hernandez, Kimpembe, Varane, Pavard, Pogba, Tolisso, Kante, Griezman, Mbappe e Benzema.

Análise Alemanha

Quanto a seleção da Alemanha, assim como sua adversaria, a equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, assim chega para sua estreia vindo de vitória com um placar elástico de 7×1 sobre a Letônia; numa partida de preparação em que a equipe demonstrou um alto desempenho, com 821 passes acertados, 75% de posse de bola, 90% de precisão no passe e chutes ao gol contra apenas 1 da Letônia.

Estamos falando de uma equipe que nos últimos 10 jogos, registrou 6 vitorias, 2 empates e 2 derrotas e, nas últimas 10 partidas sofreu gols em 7 delas, o que demonstra que precisa melhorar seu sistema defensivo, principalmente que vai enfrentar uma equipe bastante ofensiva, porém seu ataque tem marcado com regularidade, já que fez gols em 9 dos últimos 10 jogos. Normalmente, é uma equipe que consegue fazer gols, uma que em 13 das últimas 19 partidas houve Mais de 2,5 gols por jogo.

Vale destacar os alemães disputaram a última Euro, aonde chegaram até às quartas-de-final, quando foram derrotados nas penalidades frente à Itália. Assim, para este confronto, o treinador Joachim Löw deve atuar no habitual sistema tático de 3-4-3, dando privilégio aos contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo, contando a boa fase de Gosens. Porém, não contará com Goretzka que continua sua recuperação de um problema muscular, assim deve ir com Kimmich no corredor direito e com Kai Havertz explorando o espaço na linha defensiva do adversário. Mesmo assim, sua defesa precisará estar muita atenta se quiser sair com vitória.

Provável Escalação: Neuer; Ginter, Hummels, Rudiger, Kimmich, Gundogan, Kroos, Gosens, Havertz, Muller e Gnabry.

Dica de Prognóstico

A seleção da Alemanha não ganhou nenhum dos últimos cinco encontros frente a França, assim mesmo que jogará na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, a França possui um ataque mortal, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259