Prognóstico
Odd
Dupla Hipótese: Empate ou Botafogo vence
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Fortaleza vs Botafogo (Brasileirão Série A)

Fortaleza vs Botafogo se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 23 de novembro, às 19h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é referente à 29ª rodada do campeonato Brasileirão A, da temporada de 2023. Corre atrás de um prejuízo que não precisava ter que vivenciar, pois por longas rodadas do campeonato posicionou-se como líder e de forma isolada a ponto de chegar a uma diferença de 12 pontos em relação ao vice do campeonato. Agora, nem mais isso existe, por já ter perdido a liderança do mesmo; contudo, tendo um jogo a menos, o Botafogo vem em busca dos 3 pontos para pelo menos voltar a comandar o campeonato.

Historicamente o Botafogo é superior que o Fortaleza, isto é, em confrontos diretos, mas também, atualmente, o Botafogo está com melhor aproveitamento no campeonato, apesar da maré baixa que impera sobre o time. Os times já se defrontaram 19 vezes, desses confrontos o Botafogo se tornou superior hegemônico, pois chegou a conquistar 13 vitórias, ao passo que sofreu apenas 3 derrotas, sendo que respectivamente empataram em apenas 3 confrontos. Vale lembrar que a última vez que seus caminhos se cruzaram foi pelo vigente campeonato fase de primeiro turno, no qual o Botafogo, tendo sido mandante soube dominar e sem deixar o Fortaleza reagir no placar, venceu por 2×0.

Análise Fortaleza

O Fortaleza sabe que mesmo jogando em casa não será fácil faturar os 3 pontos do confronto, já que historicamente está a 3 confrontos diretos sem sequer arrancar um empate do Botafogo e, considerando o objetivo com o qual o Botafogo disputa esta rodada para assumir a liderança do campeonato nesta reta final, as chances do Fortaleza vencer mesmo sendo mandante tornam-se pouco provável. Embora o Botafogo esteja decadente nesta fase, o Fortaleza não está nada diferente e, aliás, vem de 7 rodadas sem vencer, dos quais segurou apenas 1 empate e sofreu 6 derrotas, tendo no mais recente deles perdido dentro de casa por 0x1 para o Cruzeiro.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Fortaleza, dos confrontos já disputados nas competições tais como Libertadores, Sul-americana, campeonato Cearense, Copa do Nordeste, copa do Brasil e campeonato brasileiro, em que totalizou 73 jogos, obteve um aproveitamento estatisticamente apenas regular, pois conquistou apenas 38 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 22 derrotas e 13 empates. Pelo campeonato brasileiro do total de 33 confrontos conquistou 12 vitórias, mas sofreu baixas de 14 derrotas e 7 empates. Portanto, neste momento está ocupando a décima segunda casa da tabela.

Provável Escalação: João Ricardo, Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Bruno Pacheco, Zé Welison, Caio Alexandre, Calebe, Yago Pikachu, Juan Martín Lucero, Imanol Machuca.

Análise Botafogo

logo Brasileirão Série A novoO Botafogo por sua vez, tudo que importa são os 3 pontos para voltar a comandar o campeonato e ainda sonhar com o título. Mas a fase não é das melhores, pois segue sem vencer a 6 rodadas, dos quais 2 empates alternados entre 4 derrotas, sendo que um dos empates ocorreu no último confronto em que enfrentou longe de casa o Bragantino, ficados no 2×2. Portanto, em função dessa decadência, o time é vice do Flamengo, tendo 2 pontos a menos, mas também com um jogo a menos.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Botafogo dos confrontos já disputados em competições tais como Sul-Americana, campeonato carioca, copa do Brasil e campeonato brasileiro, totalizou 66 jogos e obteve um aproveitamento razoável, pois conquistou apenas 35 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 15 derrotas e 16 empates. Pelo campeonato brasileiro do total de 33 confrontos, o time chegou a conquistar apenas 18 vitórias, mas sofreu baixas de 9 derrotas e 6 empates.

Provável Escalação: Lucas Perri, Leonel Di Plácido, Víctor Cuesta, Adryelson , Marçal, Carlos Eduardo, Tchê Tchê, Marlon Freitas, Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá.

Dica de Prognóstico

O Botafogo entra aqui em busca dos 3 pontos com os quais poderá voltar a comandar o campeonato. E, embora esteja decadente vindo de 6 rodadas sem vencer, o time vê também na decadência do Fortaleza a chance de afastar a maré baixa e ainda sonhar com o título do campeonato, porque o Fortaleza segue sem vencer a 7 rodadas pelo campeonato.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Dupla Hipótese: Empate ou Botafogo vence
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850